Entorse tendão de Aquiles em Cães

Cinco tendões formam o tendão conhecido como tendão de Aquiles. Seu cão pode esticar o tendão , ou até cortá-la completamente . A gravidade da lesão vai ditar o tipo de tratamento que é necessário.
Aquiles
Tendão

Os tendões que compõem o tendão de Aquiles são difíceis , bandas fibrosas que conectam os músculos e ossos do seu cão junto. O tendão é executado a partir do bezerro , em torno da parte de trás do calcanhar, e para os dedos.
Tipos de lesões

Embora essas bandas fibrosas podem tolerar uma atividade significativa , eles podem sustentar os ferimentos . Seu cão pode esticar o tendão , ou rasgá-lo. Existem dois tipos ou lágrimas : uma ruptura parcial ou ruptura completa . Lágrimas completas são geralmente o resultado de um trauma direto.
Sinais /Tablet Sintomas

A tensão , rasgo ou ruptura do tendão de Aquiles fará com que sua dor cão. Dependendo da gravidade da lesão , que pode tornar o seu cão imóvel. Cães que rasgar ou romper seu tendão muitas vezes exibir ondulação dos dedos dos pés e um jarrete ( calcanhar) que cai.
Tratamento

Um tendão de Aquiles que é tenso deve ser tratada com o uso de anti-inflamatórios , compressas de gelo ( imediatamente após a lesão ), e descansar até que o tendão está curado . Se o tendão está completamente rompido, a cirurgia é necessária .
Considerações

Mantenha seu cão de participar em atividades extenuantes após a recuperação , a fim de evitar uma nova lesão . É importante que haja tempo suficiente para uma recuperação completa. Cepas do tendão pode ser prevenida por permitir que seu cão para se aquecer antes do exercício extenuante e evitar atividade física excessivamente ambicioso sem formação suficiente .