Como saber se um animal de estimação tem Micose

Micose não é um verme , mas um fungo que pode se espalhar sobre a pele e cabelo de um animal de estimação. Cães e gatos são os portadores mais comuns. Ao verificar a micose não se esqueça de usar luvas , pois ela pode se espalhar para os seres humanos . Para saber se um animal de estimação tem micose você precisará procurar uma combinação de sinais . Uma vez que esses sinais são encontrados , marcar uma consulta com seu veterinário o mais rápido possível . Mantenha crianças ou idosos longe de animais com suspeita de micose.
Instruções
1

Atenção aos sinais de perda de cabelo súbita. Procure padrões circulares na perda de cabelo. Queda de cabelo pode assumir formas irregulares se micose se espalha .
2

Procure espinhas vermelhas na pele do seu cão na mesma área que a perda de cabelo. Assista para ver se estes se transformam em círculo levantado ou padrões ovais. Procure por descamação da pele ao redor da área .
3

Ligue uma luz ultravioleta ou preto em uma pequena sala . Leve o cão para dentro do quarto . Acenda a luz e desligar a luz principal do quarto. Mova a luz negra sobre a pele do seu cão para verificar se há objetos verdes fluorescentes em áreas concentradas ; isso é um bom sinal do fungo micose. Uma vez que apenas metade das cepas de micose pode ser encontrada desta forma, você deve mover-se para a próxima etapa .
4

Consulte seu veterinário uma vez que você observar qualquer um dos sinais acima ao mesmo tempo . Pergunte ao seu veterinário para fazer uma raspagem e cultura da região de possível infecção. Pergunte ao seu veterinário para obter sugestões sobre o que fazer enquanto se aguardam os resultados dos testes, o que pode levar semanas para voltar . Se você tem outros animais na casa , vá para o próximo passo .
5

Compre um shampoo anti -fúngicos . Trate todos os seus animais com este shampoo . Micose pode passar de um animal de estimação para outro tão rapidamente como outras infecções. Pode levar até 12 dias para os sinais de infecções a ocorrer após a infecção inicial .