Infecções da bexiga em Schnauzers

As infecções da bexiga ( urolitíase ) em schnauzers são causadas por bactérias que causam um desequilíbrio entre a ureia e amônio na urina. Esse desequilíbrio faz com que os minerais para construir e objetos de cristal -como formulário chamado "pedras" (pedras na bexiga ).
Sintomas

Os dois sinais mais comuns de uma infecção da bexiga são micção freqüente e sangue na urina . O principal sintoma de pedras na bexiga é a incapacidade do schnauzer para urinar devido às pedras que obstruem a uretra.
Diagnóstico

Se um schnauzer é pensado para ter uma infecção da bexiga ou pedras , que recomenda-se levar o cão a um veterinário imediatamente para diagnóstico e tratamento . Se não for tratada , a infecção pode se tornar uma ameaça à vida para o cão.

Tratamento

Antibióticos , gestão de dieta , acidificantes para urina e cirurgia são todas as formas , a infecção pode ser tratado . O tratamento recomendado dependerá de quanto tempo a infecção progrediu.
Recorrência

O tratamento precoce e eliminação da infecção é o fator mais importante na prevenção de infecções de repetição. Até sete recorrências pode acontecer se a cirurgia é necessária para eliminar a infecção .
Fatores

Os principais fatores que contribuem para infecções da bexiga e pedras nos schnauzers são a idade do cão , sexo ( masculino /feminino) , raça ( raças pequenas , como schnauzers são propensos a infecções ) , falta de exercício e muita proteína na dieta.