Canino Cirurgia Complicações Ear

companheiros caninos pode exigir cirurgia de orelha para uma variedade de razões que podem ser tanto relacionados com a saúde ou por razões estéticas . Como com qualquer cirurgia , uma série de ambas as complicações graves e não tão graves podem surgir. Compreender as possíveis complicações da cirurgia de ouvido canino pode ajudar o proprietário do cão decidir se os benefícios da cirurgia superam os riscos.
Corte de orelha Riscos
corte

Ear é um procedimento que é feito para remover parte de um cachorro de ouvido , a fim de produzir totalmente erecto orelhas . Embora o risco geral é baixa , ainda existem algumas complicações que podem surgir devido a um processo de corte de orelha . Alguns cães podem sofrer de hemorragia ( sangramento) ou outras questões relacionadas com a anestesia geral. Também pode haver um colapso da ferida no local da incisão ou infecções podem ocorrer após a cirurgia.
Vestibular Síndrome

O órgão que controla o equilíbrio está localizado no ouvido interno , portanto, se ocorrer uma infecção ou inchaço --- o cão pode sofrer de vários efeitos secundários . Estes efeitos secundários são referidos como síndrome vestibular e pode incluir uma perda de equilíbrio ou inclinação da cabeça . Síndrome vestibular afecta menos de 2 por cento de todos os pacientes de cirurgia de orelha canino . Felizmente, como o inchaço ou infecção desaparece , a condição irá se dissipar
de Horner Síndrome

A síndrome de Horner é uma condição na qual surgem várias questões : . Miose ( pupila construção) , uma porção do olho fica coberta pela terceira pálpebra , ptose ( queda da pálpebra superior ) , afundado aparência do olho e dilatação dos vasos sanguíneos afectados. A síndrome de Horner é causada por danos diretos ou inchaço do nervo simpático localizado no ouvido médio. Felizmente , o nervo é considerada bem protegida e do estado como resultado da cirurgia é relativamente incomum .
Nervo Facial Paralisia

O ouvido é na proximidade de vários facial nervos , então não é nenhuma surpresa que a paralisia facial é uma complicação potencial da cirurgia da orelha canina. O nervo que controla as expressões faciais está localizado perto da base das orelhas , inchaço por isso mesmo normal ou hematomas da cirurgia pode causar paralisia temporária. Felizmente para a maioria dos cães , paralisia do nervo facial dura menos de dois meses.
Morte

Os cães que são submetidos a cirurgia de orelha vai exigir anestesia. Infelizmente , a anestesia pode causar reações adversas indesejáveis ​​em alguns cães e morte pode ser um resultado . No entanto , os proprietários devem estar conscientes de que as mortes relacionadas com a anestesia são extremamente raros. Hoje , os veterinários são capazes de monitorar seus pacientes caninos em toda a cirurgia , graças a modernos equipamentos médicos , tais como monitores de pressão arterial e pulso , monitores de nível de dióxido de carbono e monitores de respiração .