Sinais &; Os sintomas de um ataque cardíaco em cães

Cães muito raramente têm ataques cardíacos , da mesma forma que os seres humanos fazem. Os ataques cardíacos são mais comumente causada por uma obstrução nas artérias. Isso geralmente é devido a níveis elevados de colesterol ou o acúmulo de gordura e animais domésticos raramente têm colesterol alto.
O que é um ataque cardíaco?

Um ataque cardíaco , conhecido como infarto do miocárdio, é a destruição do tecido cardíaco devido à perda de suprimento de sangue. Quando o sangue , que transporta o oxigênio , não pode chegar ao tecido do coração , suas células começam a morrer . Eventualmente , o tecido é incapaz de funcionar adequadamente e que o coração pára .
Causas

A causa mais comum de um ataque cardíaco é um bloqueio em uma das principais artérias do corpo. Este bloqueio corta fornecimento de sangue ao coração , danificando o tecido do coração e da capacidade do órgão para funcionar. Estes bloqueios são geralmente causadas pelo acúmulo de lípides ( como colesterol ) e células brancas do sangue na parede da artéria . Os defeitos cardíacos ou malformações pode actuar do mesmo modo , tornando -se difícil para o coração de bombear o sangue a partir de um lado para o outro ou restringir o fluxo de sangue . Eventualmente, estas doenças cardíacas pode levar ao infarto do miocárdio também.
Os sintomas de um ataque cardíaco

Se você suspeita que seu cão pode estar com problemas cardíacos, observar seu comportamento e veja se algum destes sintomas fraqueza appear.General , fadiga, falta de ar e tosse podem ser causadas por problemas cardíacos. Se você perceber inchaço no abdome e membros do seu cão , este poderia ser um outro indicador . Falta de apetite , vômitos, diarréia e constipação podem ocorrer devido à falta de circulação para os órgãos digestivos. Outro sinal de diminuição da circulação é descolorir da língua. Se a língua ou gengivas do seu cão são azuladas em vez de rosa , isso poderia ser um sinal de má circulação. Infelizmente, em casos de infarto agudo do miocárdio , morte inesperada é o indicador de que um ataque cardíaco ocorreu.
Prevenção /solução

Você pode reduzir o risco do seu cão de um ataque cardíaco por alimentando-o com uma dieta adequada . Muitos alimentos que as pessoas ingerem regularmente pode ser prejudicial para o corpo de um animal. Os cães não processar ingredientes como amido quase tão bem como os humanos. Por esta razão , procure um alimento para cães de qualidade que é baixa em gordura . O exercício físico regular também aumenta a saúde geral e função cardíaca. Uma das melhores coisas que você para a saúde do seu animal de estimação é agendar exames veterinários regulares. Se você notar qualquer um dos sintomas acima, mencioná-los com o seu veterinário para que ele possa determinar se é necessário um eletrocardiograma ou outro teste relacionados com o coração. A manutenção preventiva , como a prescrição de medicamentos ou exames de rotina pode percorrer um longo caminho na redução do risco de ataque cardíaco.
Fatores de Risco

Se o seu cão tem um histórico de diabetes, pressão arterial elevada ou obesidade , ele fez estar em risco de desenvolver problemas cardíacos ou ter um ataque cardíaco . A idade também é um indicador, como os cães mais velhos são mais propensos a ataques cardíacos.