Pills da tireóide para Cães

Localizado na parte da frente do pescoço do seu cão, abaixo da caixa de voz , a tireóide glândula libera tiroxina para regular o metabolismo do tecido do corpo. Quando a tireóide não produz tiroxina suficiente , o cão é diagnosticada com hipotireoidismo e precisa de suplementação com comprimidos de tireóide. O hipotireoidismo é a forma mais comum de desequilíbrio hormonal encontrado em cães , de acordo com Vetinfo.com .
Tipos

Um curso de vida da levotiroxina prescrição de medicamentos é o tratamento preferido para o hipotireoidismo canino . Seu veterinário irá determinar a dosagem correta para o seu animal de estimação com base no peso do cão.
Considerações

Levotiroxina está disponível em duas versões de nomes genéricos e de marca. Bari Spielman , DVM, de PetPlace.com , recomenda o uso do nome da marca levotiroxina porque o genérico tem resultados inconsistentes.
Freqüência

Cães geralmente obter comprimidos de tireóide duas vezes por dia , mas para alguns cães a dosagem pode ser reduzir para um comprimido por dia uma vez que seus níveis de tireóide são normalizados . Não reduzir a dose do seu animal de estimação sem a aprovação veterinária.
Efeitos colaterais

Enquanto comprimidos de tireóide raramente têm efeitos colaterais , observa Mike Richards , DVM, de Vetinfo.com , overdoses podem causar aumento freqüência cardíaca , o apetite , atividade e nervosismo.
Aviso

em pó suplementos da glândula tireóide de vacas ou porcos não são tratamentos eficazes para o hipotiroidismo canino . Porque a sua produção é regulamentada, não há garantia de que um produto vai ter quantidades adequadas de hormônio da tireóide .