ACL Tendão em Cães

O ligamento cruzado anterior (LCA) conecta o fêmur ea tíbia de um cão no joelho e impede os dois de se mover para trás e para frente em cima uns dos outros , de acordo com o Departamento de Serviços Veterinários Drs . Foster &; Smith . Uma ruptura do LCA é uma das mais comuns lesões no joelho em cães . Raças como Labrador retrievers , São Bernardo e Terranova são mais em risco para a lesão. Lesões do LCA
são comuns em cães .
Porque

A ACL rasgado pode acontecer com cães de qualquer idade. Ela pode ocorrer de repente durante o exercício vigoroso ou jogar ou pode resultar de anos de estresse em cães com excesso de peso ou grandes, diz PetWave.com .

Diagnóstico

Os cães com lesões do LCA normalmente flácido ou segurar a perna lesionada, e pode haver inchaço na área do joelho. Um veterinário pode diagnosticar o problema com um exame físico e , se necessário, um raio- X .
Tratamento

lesões do LCA causar dor grave e desconforto aos cães e pode até levar à claudicação permanente se não for tratada . A cirurgia é geralmente necessária para reparar o ligamento rasgado .
Recuperação

De acordo com PetWave.com , a maioria dos cães precisa de dois a três meses de atividade restrita após a cirurgia ACL.


Prevenção

os cães são menos propensos a sofrer de uma ACL rompido se manter um peso saudável e se os músculos do joelho cercam são fortes , de acordo com PetWave.com . O exercício regular de um cão pode ajudar a atingir esse objetivo .