Canine tratamento da catarata

Muitas pessoas não percebem que os cães podem ter catarata , uma doença do olho que não é raro em humanos mais antigos. Na verdade , de acordo com PetEducation.com , não são apenas os nossos amigos caninos também suscetíveis a esta condição , é a doença mais comum que afeta os olhos dos cães , e se não tratada , pode levar à cegueira.
Compreender a condição

de acordo com Dog-health-guide.org , " Nesta condição , a lente interna do olho torna-se turva bloqueia a luz parcialmente ou completamente de chegar à retina. "

a catarata pode ser formada por uma variedade de razões . Hereditariedade, uma lesão anterior ao olho , catarata congênita que um cão nasce com ou catarata senil, que se desenvolve com a idade geralmente em cães seis anos de idade ou mais .

A raça do cão também pode ter um impacto sobre a probabilidade de que, se ou que tipo de catarata que o animal se desenvolve. Por exemplo, um Old Inglês Sheepdog é mais propensos a contrair catarata congênita do que um pastor alemão. Apesar de nenhuma raça é totalmente imune à doença, as raças mais susceptíveis de serem sobrecarregados com a doença são cocker spaniels, poodles, Huskys , Schnauzer , Golden Retrievers , Labradores ou Terriers .
Tratamentos disponíveis

Infelizmente, não há realmente bons tratamentos para eliminar outros do que a cirurgia catarata canina. A cirurgia envolve a remoção da lente do olho afectado . Existem diferentes técnicas usadas para fazer isso , todos os quais podem proporcionar um resultado muito positivo . Caberá a um veterinário qualificado para determinar se o seu cão é um bom candidato para a cirurgia. Cães que têm problemas com diabetes não regulamentada ou que estejam em más condições de saúde podem não ser bons candidatos para esta cirurgia .

De acordo com Vetinfo.com , há uma opção disponível medicamento para tratar uma catarata existente : solução de N-acetil - carnosina . Este olho implica a concessão cai para o seu cão de três a quatro vezes por dia. Este tratamento pode ser executado em qualquer lugar entre três meses a um ano , dependendo de como o cão responde ao tratamento .

As gotas diminuir a turvação do cristalino afectado . Os resultados irão variar , dependendo do tipo de catarata e a idade e saúde do cão .

O método de escolha deve ser discute e selecionados com base nas recomendações do seu médico veterinário. Em ambos os casos , o cão provavelmente vai receber algum benefício para melhorar sua visão , ou pelo menos parar o progresso da catarata.
Recuperação

Se a opção cirúrgica é escolhido , o cão precisará receber colírio por várias semanas. Durante as primeiras seis semanas de sua recuperação, ele precisará ter as gotas várias vezes ao dia .

Se o tratamento das cataratas com a medicina é o tratamento escolhido , o cão terá de ser vistos regularmente por seu veterinário para avaliar o progresso do tratamento.