Infecção fúngica Canine

Os proprietários do cão odeio ver seus cães sofrem . Felizmente, se seu cão está mostrando sinais de uma infecção fúngica canino, existem tratamentos disponíveis para deixá-la confortável , mais uma vez . Diagnosticar a infecção é o primeiro passo para encontrar um tratamento , então preste atenção para os possíveis sintomas de uma infecção por fungos e visitar o seu veterinário imediatamente se você suspeita que seu cão tem uma infecção fúngica canino .
Sintomas

cães com infecções fúngicas irá apresentar comportamentos como coçar ou lamber a área afetada , de acordo com a Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais ( ASPCA ) . Eles também podem experimentar flocos de caspa -like , perda de cabelo , ou manchas escamosas na pele ou patas . Áreas que são mais susceptíveis de serem afectadas incluem canais de orelha , patas e dobras da pele , apesar de uma infecção fúngica canino pode estar presente em qualquer lugar no corpo de um cão.
Yeast

Assim como seres humanos, a levedura é um fungo que ocorre naturalmente na pele de um cão , de acordo com médicos de Medicina Veterinária ( DVM ) Notícias Magazine. No entanto, também assim como os humanos , alguns cães podem ser hipersensíveis ao fungo levedura e têm dificuldade em manter o fungo sob controle. As orelhas e canais de orelha de cães são mais susceptíveis de serem afectadas por uma infecção por fungos , embora os cães também podem desenvolver este tipo de infecção fúngica canino no reto ou na vagina também.
Micose

Apesar da implicação do nome, a micose não é uma infecção do worm - é uma infecção fúngica que pode afetar tanto caninos e humanos. De acordo com a ASPCA , os cães com uma infecção fúngica micose normalmente têm carecas ou lesões nas áreas afetadas. Alguns cães reagem mais fortemente do que outros para esta infecção fúngica canino, o desenvolvimento de grandes manchas sem pêlos por todo o corpo . Outros cães podem ter a infecção, mas mostram muito poucos, se houver , os sintomas .

Tratamentos

O tratamento irá variar dependendo do tipo de infecção fúngica canino seu cão tem , por isso é importante levar o seu cão ao veterinário para um diagnóstico adequado. Os tratamentos podem incluir pomadas antifúngicas e /ou medicamentos orais ou shampoo medicados . Para os cães que desenvolvem infecções fúngicas , mudanças em suas dietas podem ser necessários para evitar futuros surtos.
Aviso

infecções fúngicas levedura não são considerados contagiosos. No entanto, infecções micose são altamente contagiosa e pode infectar não só os outros animais de estimação em sua casa , mas é habitantes humanos , também. Enquanto o seu cão sofre de tratamento para sua infecção fúngica canino , certifique-se de seguir todas as diretrizes de seu veterinário dá-lhe a respeito de cama e brinquedos. E sempre lavar as mãos após o contato com seu animal de estimação .