Canine Intestinal Problemas

problemas intestinais podem ocorrer por qualquer motivo e em qualquer momento durante a vida de um cão. A maioria das condições são causadas por infecções bacterianas ou virais ; No entanto , alguns podem ocorrer devido à genética ou por razões ambientais . Nem todas as condições intestinais são tratáveis ​​. Alguns são fatais e outros são leves em comparação. O sinal mais comum de qualquer problema intestinal é uma forma de diarréia.
Giardíase

A giardíase ocorre quando o cão entra em contato com o organismo giardia . Isso pode ser através do contato com espécies contaminados, alimentos contaminados ou outros animais contaminados. Uma vez lá dentro , o organismo atribui-se à parede intestinal e começa a reproduzir (neste caso , cada organismo se divide em dois . ) Esta infecção impede o cachorro de absorver os nutrientes necessários para o seu sistema. Ele também mexe com o processo de digestão e é conhecido por danificar o revestimento do intestino .

A maioria dos cães não apresentem quaisquer sintomas de uma infecção, mas alguns cães podem ter leve a diarréia grave . Você também pode notar uma mudança nas fezes do seu cão --- pode ser gorduroso olhando com um odor estranho e pode ter mudado de cor , tais como ser mais pálida do que o habitual .
Gastroenterite hemorrágica

também conhecida como HGE , gastroenterite hemorrágica muitas vezes é rápido com os sintomas . Os sintomas mais comuns incluem vômitos e diarréia --- ambos os quais podem conter sangue. Há uma variedade de razões para a ocorrência de HGE , incluindo tumores , devido à obstrução dos intestinos, infecções , corpos estranhos e trauma . Se não tratada , a doença pode ser fatal para alguns cães . Para outros , o tratamento envolve fluidos IV e antibióticos. Pode haver outras formas de tratamento, se a causa exata não foi identificado.
Doença Inflamatória Intestinal (DII)

Tal como acontece com as pessoas , IBD ocorre em cães quando o estômago ou os intestinos se tornam cronicamente inflamadas. A verdadeira causa de doenças inflamatórias do intestino é desconhecida ; no entanto , a especulação gira em torno de um sistema imunológico anormal como um contribuinte para a condição. Os sinais mais comuns de DII incluem vômitos e diarréia. Vômito geralmente ocorre quando o estômago é afetado , enquanto que a diarreia na maioria das vezes ocorre quando o intestino são afetados. O tratamento consiste em controlar a condição , porque a cura não existe. Normalmente , o veterinário irá recomendar uma nova dieta composta de alimentos hipoalergênicos ou uma dieta rica em fibras e baixas em gordura.
Parasitas

Dois parasitas comuns são conhecidos a residir na intestinal trato de caninos : lombrigas e whipworms . Infestações de ambos os parasitas ocorre depois que o cão tenha entrado em contato com fezes contaminadas , água ou comida. Após contato com a ocorrer, os ovos lentamente fazer o seu caminho para o trato intestinal, onde eles eclodem e crescer. O cão infectado passará ovos adicionais em seu banquinho . Geralmente, não há sintomas de qualquer parasita , a menos que uma infestação severa ocorre , caso em que pode haver vômitos ou diarréia .

Ambos os parasitas , assim como outros parasitas intestinais , são facilmente tratadas com um medicamento comum referido como um " vermífugo . " Medicação desparasitação remove todos os parasitas adultos a partir dos intestinos. Whipworms , no entanto, são difíceis de remover do meio ambiente, porque eles podem viver por muitos anos , mesmo em baixas temperaturas . É importante para manter o seu cão para fora de qualquer área que pode estar contaminada.
Parvovírus

A parvovirose é uma das doenças mais comuns e mais contagiosas que afetam cães e cachorros nos Estados Unidos. É transmitida através do contato com espécies contaminadas e podem sobreviver em praticamente qualquer superfície por até cinco meses. A forma mais comum do vírus começa no tracto intestinal e se espalha em todo o corpo . Os sintomas da parvovirose incluem febre, fezes anormais ( escuras ou com sangue ), vômito, diarréia e desidratação. Muitos filhotes vai sucumbir ao vírus dentro de dois dias . Em cães mais velhos , o tratamento consiste em terapia de suporte envolvendo fluidos , antibióticos para matar infecções adicionais e suplementos para substituir os nutrientes perdidos . A parvovirose é muitas vezes fatal por causa dos altos níveis de resistência do vírus.