A vitamina E &; Linfoma em Cães

A vitamina E pode ser uma ferramenta útil na luta contra linfoma em cães. Ela também pode ajudar na prevenção de linfoma , bem como se usado diariamente . Se seu cão tem linfoma, utilizando a vitamina E vai ajudar a retardar a progressão do câncer. A vitamina E pode ser encontrada em muitos alimentos que podem cães gostam de comer e, muitas vezes como snacks
. Identificação

A vitamina E é um de um grupo de vitaminas e minerais classificados como antioxidantes . Os antioxidantes ajudam o sistema imunológico combater a progressão de cânceres como o linfoma em cães. A vitamina E geralmente funciona em combinação com o mineral selênio , que tem propriedades semelhantes a vitamina E.
Função

A vitamina E funciona como um protetor para as células de retrovírus , o que pode causar linfoma em cães . A vitamina E , junto com o selênio, trabalha para reduzir a oxidação de gordura e manter os níveis de colesterol bom . A combinação com o selênio também ajuda a reduzir o acúmulo de toxinas nas células. Isto é importante porque as células cancerosas se alimentam de colesterol e liberar toxinas no corpo , como parte de seu processo de crescimento .

Dose

A dose necessária para o seu cão depende de sua peso. A vitamina E tem sido recomendado em quantidades de 100 IU para cada 10 libras de peso corporal duas vezes por dia . Alguns veterinários recomendam dar até 400 UI por dia para cães com menos de dois anos de idade e até 800 IU diariamente para cães mais de dois anos de idade. Se for dado em uma rotina diária , a vitamina E pode ajudar a prevenir o aparecimento de linfoma em cães . Junto com isso, recomenda-se que uma dose de 0,05 mg de selênio ser dado para cada quilo de alimento ser dado diariamente também.
Considerações

Uma consideração importante deve ser dada no que diz respeito à vitamina E e linfoma em cães . Se o seu cão já tem linfoma e está recebendo quimioterapia, altas doses de antioxidantes devem ser evitados. Os antioxidantes utilizados durante a quimioterapia pode ajudar as células cancerosas sobreviver radiação. Isto inclui o uso de ambos vitamina E e selénio . A recomendação dos veterinários é parar de dar antioxidantes para o seu cão , uma semana antes de iniciar o tratamento e retomar o seu cão da ingestão de uma semana depois de terminar o seu curso de tratamento de radiação .
Onde obter

a vitamina E pode ser encontrada em uma variedade de alimentos que você pode dar ao seu cão. Óleos vegetais , como cártamo , soja, canola ou girassol pode produzir óleos necessários em suas sementes . Procure por óleos vegetais em alimentos para cães prontas. Manteiga de amendoim natural e petróleo são boas fontes de vitamina E. Cães amor manteiga de amendoim . Pode medicação casaco na manteiga de amendoim para obter medicação e vitamina E em seu cão ao mesmo tempo. Você pode usar nozes, como amêndoas, nozes ou pecans para uma fonte de vitamina E também. Não alimente as conchas para o seu cão , pois eles podem ser tóxicos . A fruta é uma outra fonte de vitamina E para cães . Fruta crua , como mirtilos ou fatias de maçã cruas são bons petiscos . Bolinhos de frutas ou cão cozinhados com frutas são uma outra idéia se o seu cão não gosta de fruta crua .