Sinais de infecções da bexiga em cães

As infecções da bexiga são comuns em cães , assim como eles são comuns em seres humanos. Estas infecções podem ser fatais se não for detectada e tratada. Conhecendo as causas de infecções da bexiga, os sintomas e alguns dos tratamentos podem ajudar você a gerenciar os cuidados de saúde do seu animal de forma mais eficaz .
Infecções do trato urinário ( UTIs )

Uma infecção bacteriana pode ser pequena e localizada na trato urinário inferior , ou pode assumir todo o sistema urinário todo o caminho até os rins . A combinação de danos causados ​​pela infecção e danos causados ​​por condições subjacentes, o que pode ter preparado o caminho para a infecção em primeiro lugar , pode causar problemas graves e duradouros para o seu animal de estimação, e até mesmo a morte .
O mais comum agente infeccioso que causa infecções do trato urinário é E.coli . Sempre presente bactérias nativas para o trato intestinal inferior, E.coli cresce fora de seu ambiente adequado pode causar grandes problemas. Infecções por estafilococos também são bastante comuns .

Sintomas

Há uma grande variedade de sintomas de uma UTI. Força para urinar , enquanto a produção de urina muito pouco é comum. A necessidade constante de urinar mesmo quando produzem resultados pouco também é comum. Se o seu cão está continuamente implorando para ir para fora só para tensão, produzem uma quantidade colher de chá de urina , volte para dentro e , em seguida, pedir para sair novamente minutos depois, você pode muito bem estar a olhar para um animal de estimação com uma UTI.
Obvious desconforto é outro sinal . Se o seu animal de estimação passa horas lambendo a barriga ou nos órgãos genitais , considere ter um teste de urina para ver se há uma infecção. UTIs pode causar inchaço e dor na bexiga e no abdômen , ea lamber e banho é a tentativa do animal de estimação para resolver o problema.
Sangue na urina é absolutamente um sinal de uma UTI ou outros problemas do trato urinário . Enquanto você nunca deve atrasar tendo um potencial UTI diagnosticado , se há sangue na urina , você deve considerar uma verificação de emergência em vez de esperar . Sangue na urina não apenas indica a possibilidade de uma infecção ulcerosa partes do trato urinário , aumenta as chances de formação de um bloqueio , impedindo que um animal de estimação de urinar em tudo e levando a insuficiência renal e morte .

Problemas com incontinência também pode indicar uma infecção , particularmente em cães fêmeas . Uma finta o cão não parece estar ciente de, ou capaz de controlar , pode indicar que entre inchaço , dor e pressão de controle do seu cão sobre seu esfíncter urinário é afetado.
Muitas das indicações padrão de doença em geral também pode indicar uma UTI. Letargia , depressão, febre e fraqueza são sinais de doença que são tão válidos com UTIs como com qualquer outra forma de infecção.
Causas subjacentes

Há uma gama de condições que podem aumentar as chances de seu cão em desenvolvimento uma infecção da bexiga subjacente . Se o seu cão produz cristais urinários a irritação causada pelos cristais pode configurar uma vulnerabilidade à infecção e, ao mesmo tempo, causando desconforto suficiente para incentivar o seu cão para o excesso de noivo, aumentando as chances de uma infecção de E. coli a partir de bactérias desenvolvidas a partir da ânus para o trato urinário .
uma série de problemas hormonais em cadelas podem aumentar as chances de uma infecção urinária .
Diabetes pode promover infecções da bexiga em cães como em seres humanos.
dietas mal escolhido pode promover infecções da bexiga.
tratamentos

Há uma grande variedade de tratamentos para infecções da bexiga em cães. O primeiro passo será o diagnóstico , é claro , para determinar a natureza da infecção e , quando possível, as causas que promovem a infecção .
Após diagnóstico que são susceptíveis de ser prescrito um antibiótico para matar a infecção . Seu cão deve ser incentivado a beber tanta água quanto possível para promover a micção , que vai lavar as bactérias e (quando presente ) cristais urinários . Diluir formas de urina menos cristais , para começar, por isso a ingestão de líquidos constante é uma parte vital do tratamento.
Dependendo das condições subjacentes , podem ser sugeridas uma série de coisas . Seu cão pode ser colocado em uma dieta de prescrição para ajustar o seu equilíbrio metabólico , a fim de desencorajar a formação de cristais . Suplementos de vários tipos podem ser sugeridas , incluindo o tratamento humano clássico de cápsulas de cranberry (enquanto muitos médicos desconfiam de medicação alternativa , cranberry provou suficientemente seguro e útil no que diz respeito a dificuldades de bexiga em seres humanos e cães). Se
existem problemas hormonais , pode ser dada uma receita para tentar equilibrar os níveis hormonais.
Onde há elementos reais que causam dificuldade física drenagem completamente a bexiga , a reestruturação cirúrgica do trato urinário podem ser sugeridas.
na maioria dos casos , no entanto, esperar um antibiótico, um alimento de prescrição, e uma recomendação para manter o seu cão beber e urinar .
Perigos

não deixe infecções do trato urinário deslizar sob o radar ou esperar que eles simplesmente vão embora , embora em alguns casos eles . Mas os perigos e danos causados ​​por graves infecções do trato urinário pode levar à morte ou a problemas permanentes. Bloqueios podem levar a mal se estendiam bexigas que podem nunca se recuperar da tensão e rasgando os envolvidos - um problema que afeta o controle urinário. Elas podem levar a ruptura bexigas reais . Mais perigoso de todos , porém, é a possibilidade de insuficiência renal. Uma combinação de pedras nos rins causada pela formação de cristais , uma infecção e um bloqueio pode forçar os rins para encerrar , levando à morte em questão de horas.