Problemas de pele Lhasa Apso

criados como cães de guarda doméstica nas montanhas do Himalaia , o Lhasa Apso é nomeado para a cidade sagrada de Lhasa. Este pequeno cão é alerta e de cabelos compridos . Sua pelagem é pesada e forma um escudo protetor para o cãozinho sentinela.
Matting

O casaco de Lhasa Apso é longa, densa e exige cuidados regulares para impedir esteiras. Fosqueamento permite parasitas e infecções para desenvolver na pele. Muitos proprietários preferem um casaco de cachorro -like curta por razões de saúde e de higiene .
Sebáceo Adenite (SA)

cães Lhasa Apso com este herdou a doença de pele tem inflamado as glândulas de óleo . Os sintomas são caspa e gorduroso, escamosa, pele escura. SA requer banhos regulares e remoção de escala.
Staph

hereditária SA enfraquece e inflama a pele , tornando-o vulnerável a infecções por estafilococos . Os antibióticos são usados ​​para o controle de estafilococo .
Atopia

Devido a seus problemas de pele genética , o Lhasa é conhecida por alergias graves ou dermatite causar erupções na pele e coceira. Soluções típicas incluem anti-histamínicos, ácidos graxos essenciais e controle de pulgas agressivo.
SA Teste

Quando o Lhasa tem problemas recorrentes de pele , um veterinário realiza uma biópsia de pele simples para confirmar se o cão tem adenite sebácea . SA não está curada, mas é tratável.
Grooming

sebáceo Adenite é tal uma pele e pelagem doença grave que muitos cães , aparecendo permanentemente desfigurada , careca e doente, foram sacrificados. Proprietários atuais e groomers gerir a condição com banhos de óleos e xampus anti-alérgicos.