Crônica infecções da bexiga em cães

infecções urinárias crónicas são uma condição desconfortável , mas comum em alguns cães . Se deixada sem tratamento , uma infecção da bexiga pode espalhar para os rins , causando sépsis ( envenenamento do sangue ) e danos permanentes nos rins . Qualquer cão pode obter uma infecção da bexiga , mas os cães que sofrem da doença de Cushing e diabetes são mais suscetíveis .
Causas

As bactérias , geralmente E. coli, viajar até a uretra e entrar no ambiente normalmente estéril da bexiga . A uretra mais curta de cadelas torna mais fácil para que as bactérias entram na bexiga e os torna mais propensos à infecção do que os machos .
Sintomas

Os sintomas de uma infecção da bexiga incluem sangue na urina e dor ou dificuldade para urinar . Seu cão normalmente treinados em casa pode começar a urinar dentro de casa.
Tratamento

antibióticos de largo espectro são usados ​​para limpar infecções existentes. Embora os sintomas deve resolver rapidamente, dar todo o curso de antibióticos.
Bexiga Pedras

Pedras na bexiga muitas vezes formam como resultado de infecções crônicas da bexiga . Infecções da bexiga bacterianas tornar a urina mais alcalino , criando um ambiente adequado para o desenvolvimento de pedra . Pedras irritar a bexiga , predispondo o seu cão para uma outra infecção .
Prevenção

dietas especializadas que se dissolvem e prevenir a formação de pedras estão disponíveis pela prescrição de seu médico veterinário . Permitir que seu cão oportunidades freqüentes de urinar. " Segurando-o " concentra a urina e aumenta o risco de infecção.
Suplementos

De acordo com o Journal of Urology ", os produtos de cranberry pode inibir a E. coli adesão " às células da bexiga . Cranberry está disponível em forma de suplemento .