Problemas de equilíbrio em Cães

problemas de equilíbrio repentinas são um problema sério em cães e pode indicar envenenamento, um acidente vascular cerebral ou até mesmo a síndrome vestibular. Embora mais comum em cães idosos , estes problemas pode atacar em qualquer idade . É importante reconhecer os sintomas escalonamento e acompanhamento, as possíveis causas e um curso de ação apropriado .
Descrição

Quando um cão cambaleia ao redor de repente , de forma imprudente, algo está seriamente errado . Porque o leque de possibilidades é tão grande , é importante observar os sintomas que o acompanham. Coisas para procurar incluem inclinação de cabeça , vômitos, desorientação , ofegante, babando e espasmos musculares. Dependendo da gravidade da condição, uma ação imediata por parte do proprietário do animal pode ser vital.

Sintomas

O sintoma mais evidente é impressionante em torno ou em queda. Se isso persistir, o cão pode cair, tenta recuperar o equilíbrio e cair de novo . Cambaleando é por vezes acompanhada de desorientação, que se apresenta como estranhas , olho e os movimentos do corpo sem sentido e confusão geral . O cão pode cortar ou vomitar também. A inclinação da cabeça às vezes é observado , e babando ou pode ocorrer espasmos. Todos os sintomas são de maior importância em animais saudáveis. A artrite é progressiva , em vez de condição súbita.
Causas

A preocupação mais imediata é envenenamento. Se houver suspeita de veneno , verifique imediações do cão para prováveis ​​candidatos e entre em contato com um veterinário e /ou veneno controle para determinar o próximo curso de ação . Um cão envenenado muitas vezes tenta vomitar por conta própria. Se a cabeça do cão se inclina, um acidente vascular cerebral ou síndrome vestibular são prováveis ​​ambos os candidatos . Um acidente vascular cerebral resulta de uma artéria do bloco para o cérebro, vestibulares síndrome resulta de inflamação dos nervos do ouvido interno que controla o equilíbrio. Síndrome vestibular é, por vezes acompanhada de vômitos .
Tratamento

Se houver suspeita de veneno, que pode ser necessária para induzir o vômito em cães . Como regra geral , se a substância não é corrosivo , induzir o vômito. Se ele é corrosivo, dar óleo por via oral. Um acidente vascular cerebral deve ser diagnosticada por um veterinário, que geralmente vai executar testes de sangue e urina antes de pedir uma ressonância magnética ou tomografia computadorizada para descartar outras possibilidades. Strokes tendem a ser menos debilitante em cães do que os seres humanos , embora pouco pode ser feito em termos de tratamento. Não existe tratamento para a síndrome vestibular , embora a maioria dos cães fazer uma recuperação completa em questão de semanas. Alguns veterinários podem prescrever antibióticos se houver suspeita de uma infecção que o acompanha. Os proprietários devem fazer o seu melhor para fazer o cão se sinta confortável neste caso.
Aviso

Quando um cão começa a apresentar problemas de equilíbrio repentinas , é importante para avaliar a situação o mais rapidamente possível. Se é um resultado de envenenamento , o proprietário tem pouco tempo para agir e pode administrar o tratamento errado, se a toxina real é diferente da toxina suspeita . É vital para manter contato com um centro veterinário ou veneno controle como um mais rápido possível para obter um diagnóstico preciso .