Os sinais de pancreatite em cães

Pat Miller de Greenville, Carolina do Sul, tem sido um proprietário do cão maior parte de sua vida. Mas ela nunca tinha ouvido falar de pancreatite até que seu schnauzer miniatura, Penelope , foi diagnosticado com a doença grave . "Agora ele só vem em tão rápido ", disse Miller. "Eu posso sair e ela vai ficar bem , mas quando eu chegar em casa , ela está chorando e não vai se levantar e seu estômago explodiu como um balão. Seu estômago vai ser tão duro como ele pode ser. "
a pancreatite é uma inflamação dolorosa do pâncreas, uma grande glândula atrás do estômago que auxilia a digestão , de acordo com Dr. Peggy Champion , um antigo praticante veterinário e chefe do departamento de tecnologia veterinária no Tri County Technical College em Pendleton , South Carolina. " A pancreatite é uma doença extremamente grave", disse Champion. "É extremamente raro em gatos , e não é o que eu chamaria comum em cães , mas é certamente visto em cães com mais freqüência do que os gatos . "
Para os donos de cães preocupados com os sintomas e causas de pancreatite em cães , não são sinais e métodos de prevenção para seguir aviso .
causas da pancreatite

Champion disse que ninguém entende ao certo o que causa pancreatite , mas os veterinários estão confiantes de que alimentos gordurosos podem desencadear um surto da doença. Ela disse que algumas raças --- Labrador retrievers e schnauzers, em particular --- são propensas a pancreatite. " Nós sabemos que depois de dar um porco cão, muitas raças diferentes vai acabar com pancreatite ", disse ela . "Alguém que alimentou seu cão um monte de presunto no Natal ou os jogou uma costeleta de porco ou algo parecido --- qualquer tipo de alimento muito rico --- pode acioná-lo . "
Miller disse que acredita que a raça do seu cão fez propensas à doença. Schnauzers , disse ela, também são propensos a desenvolver convulsões, a partir do qual seu cão, Penelope , também sofre . " Penelope começou com convulsões em primeiro lugar, em seguida, a pancreatite começou há cerca de seis meses depois ", disse Miller. " O Fenobarbital ela leva para suas crises podem afetar o medicamento que ela toma para ela pancreatite. Este filhote de cachorro pobre --- temos de dar-lhe quatro ou cinco tipos de medicação todos os dias. Quando ela tem um ataque , eu tenho que descobrir , é uma crise , é a pancreatite, ou uma combinação de ambos ? "
Champion disse pancreatite é em grande parte uma doença evitável na maioria dos cães . "O que nós sempre dizemos a nossos clientes é não deixe seu animal engordar , não dê comida a eles , certifique-se que fazer exercício físico adequado , alimentar só trata baixo teor de gordura e não se alimentam de alimentos mesa em tudo --- período , " , ela disse. Ela alertou que certos medicamentos também podem causar a doença a incendiar-se e recomendou falar com o seu veterinário imediatamente se algum dos seguintes sintomas aparecem.
Sintomas

Os sintomas de pancreatite incluem depressão, náuseas, diarréia e um estômago inchado , duro que é dolorosa ao toque para o animal. De acordo com a Humane Society dos Estados Unidos, outros sintomas podem incluir um " encurvado " postura e amarelo fezes , gorduroso, tudo junto com uma febre. Miller disse que seu cão parecia que ela tinha engolido uma bola antes que ela foi diagnosticada com a doença, e era óbvio que seu cão estava com muita dor .
Tratamentos

Campeão disse veterinários deve internar animais com pancreatite , a fim de dar-lhes fluidos intravenosos e controlar sua ingestão de alimentos . " Você tem que se lembrar , muitas vezes quando as pessoas vão para o hospital com nada de errado com seu pâncreas , eles morrem ", disse Champion. "Para nós, que normalmente pode obter os cães e gatos para trás em uma alta de carboidratos, dieta de baixa gordura e levá-los em seus pés novamente, mas o tratamento pode ser muito caro. "
Principal objetivo do seu médico veterinário com o tratamento será ser para descansar o pâncreas , disse ela. Se os sintomas forem graves , você será aconselhado a começar pela retenção de alimentos , água e medicamentos por via oral por pelo menos 24 horas. Ao longo de uma semana , o cão vai ser apresentado a sua nova dieta especial, que pode ou não pode durar a vida inteira .
Perspectivas de longo prazo

Champion disse que os cães podem se recuperar de pancreatite e uma vida normal ao vivo , mas os cães que são propensos a ela podem experimentar recorrências freqüentes . Esses cães devem comer uma dieta rigorosa reduzido teor de gordura e nunca pode ser alimentado qualquer coisa fora que a dieta novamente.
Para obter mais informações

Se você sentir que seu cão tem sintomas de pancreatite , entre em contato seu veterinário imediatamente. Você também pode entrar em contato com a Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais no (888) 426-4435 para determinar se você tem alimentado seu animal de estimação algo tóxico ou que se pode atribuir ao desenvolvimento de pancreatite, mas há uma taxa associada a cada telefonema para a linha direta .