Canine Doença Degenerativa do Disco

doença degenerativa do disco canina é , uma condição que altera a vida dolorosa, que é basicamente uma falha nos discos da coluna vertebral . Para os amantes do animal de estimação assistindo seus amados cães na dor grave, que pode parecer esmagadora , mas há maneiras de ajudar o seu cão através desta condição difícil . Sabendo que a doença degenerativa do disco canino é eo que ele faz é o primeiro passo para entender o que seu cão está passando.
Típica idade de início da doença degenerativa do disco

doença degenerativa do disco canina muitas vezes atinge cães entre três e sete anos de idade . Após o início , o quadro se agrava . É uma condição de tempo de vida que não é reversível . Em alguns casos , a doença pode ser estabilizada ou tratada , mas nunca erradicada . A aceleração da doença se não tratada é constante e rápido. Trabalhando com um veterinário qualificado pode ajudar a aliviar alguns dos sintomas da doença degenerativa do disco canina e retardar o seu progresso.
Tipos físicos afetados

Os animais mais comumente afetadas são cães com muito costas longas , como Dachshunds , ou muito pesados, cães de grande porte , como grandes dinamarqueses .
hereditária Tendencies

a doença tem uma tendência a ser hereditária , mas também está ligada à raça tipos que têm as características físicas associadas com a doença.
Sinais e Sintomas

os cães que estão nos estágios iniciais da doença degenerativa do disco canina muitas vezes tornar-se letárgico e cansado por causa da dor que experimentam se mover. A doença pode atingir a área do pescoço , costas , ou ambos . Outros sinais incluem uma marcha rígidos , áreas que são dolorosos ao toque , choro, falta de apetite , tremores, arrastando as pernas traseiras e até mesmo paralisia completa .
Cuidados e Tratamento

ao primeiro sinal de um problema, você precisa para manter o seu cão o mais quieto possível . Use um caixote , se necessário, ou outra área confinada que é grande o suficiente para que ela possa se ​​deitar, mas pequena o suficiente para que ela não pode se mover muito até que você pode procurar a ajuda de um veterinário. Estágios iniciais podem ser tratadas com o confinamento simples. Qualquer salto deve ser evitado a todo custo , inclusive pulando em cima de móveis , porque isso vai agravar a situação. Estágios avançados pode ser tratado com cirurgia para imobilizar a área afectada . Outros tipos de remédios holísticos , como a acupuntura , tem provado ser eficaz nos estágios iniciais .