Como diagnosticar Baixo Thyroid em Cães

Algo pode não parecer certo com o seu cão, mas você simplesmente não pode colocar o dedo sobre o que é. Embora possa ser esmagadora, estreitando os sintomas e encontrar um diagnóstico de correspondência é um passo mais perto de obter o seu amado animal saudável. Há muitos sintomas de hipotiroidismo e seu cão pode apresentar um ou todos eles. Instruções
1

saber se a raça do seu cão é mais inclinado a ter um problema de tireóide do que outros cães. Certas raças e cães maiores tendem a ser mais suscetíveis a problemas de tireóide e se acontecer de você ter um destes cães , pode ser um forte indício de que os sintomas que está experimentando estão diretamente relacionados.
2

Examinar a sua espessura de peles. Embora a maioria dos cães derramado, cães com hipotiroidismo tendem a ter mais queda de cabelo do que o normal .
3

Monitore seu nível de atividade . Você pode notar que seu cão normalmente **** y parece estar cansado ou desatento . Eles podem ter baixa tireóide.
4

Preste atenção a sua figura. Cães que têm hipotiroidismo têm dificuldade para perder ou manter um peso normal. Independentemente de quanto eles exercem ou comer , eles continuam a ganhar peso e pode tornar-se acima do peso ou obesos.
5

Ouça a sua freqüência cardíaca. Seu cão tem um batimento cardíaco rápido , normalmente em relação a um ser humano, mas para os padrões do cão, uma freqüência cardíaca baixa pode indicar um problema.
6

Verifique os seus níveis de colesterol com o seu veterinário . O colesterol alto em um cão saudável pode ser um sinal de baixa da tireóide.
7

Leve-os para o seu veterinário para tirar sangue e pedir especificamente para ter os seus níveis de tireóide verificado se você suspeitar de um problema .