Os sintomas de problemas na gravidez canina

De acordo com Pet Place, cadelas estão grávidas para entre 58 e 68 dias a partir da época do acasalamento para quando parir seus filhotes . Enquanto a maioria dos cães do sexo feminino têm uma gravidez sem problemas e entregar os filhotes sem necessidade de assistência , há sinais de alerta que podem lhe dizer que um cão grávida necessita de cuidados veterinários e de intervenção humana. Rejeição de alimentos e água

A cadela precisa de comer e beber bem durante a gravidez. Nutrição da mãe é essencial para a saúde e sobrevivência de seus filhotes , e qualquer sinal de que ela tenha saído de sua comida ou que ela não está bebendo água deve ser levado a sério. Um exame completo deve ser realizado para certificar-se de que nada está errado.
Sangramento

Enquanto corrimento vaginal sangrenta ocorre normalmente durante a primeira semana depois de uma cadela é produzido , existe uma preocupação de que o sangue no primeiro mês após o acoplamento é um sinal de infecção uterina . Infecções uterinas pode ser fatal para a mãe. Sangramento , especialmente quando combinada com a micção constante e beber, é um sinal de que o cão deve ser levado a um veterinário .
Vencidos Litter

Se um cão está grávida há mais de 65 dias após o acasalamento, ela precisa ser levado ao veterinário . Ela pode precisar de ser induzido a dar à luz, ou pode ser um sinal de que o lixo está morto .
Entrega Delay

Se um cachorro mostra sinais de estar em trabalho por duas horas , sem dar à luz a um filhote de cachorro , ela deve ser levado ao veterinário. Sinais de trabalho incluem a andar , tremores , vômitos e respiração pesada , e se estes sintomas persistirem , sem qualquer filhotes a ser entregue , cuidados veterinários é essencial. Se mais de duas horas passar sem um filhote de cachorro que aparece durante o trabalho , e você sabe que há mais filhotes dentro do cão, o cão deve ser levado ao veterinário .