Não e Não é sobre trazer um segundo cão Início Adulto

Ao adicionar um novo cão para sua família, você pode dar seu animal de estimação existente um companheiro canino para jogar e passar o tempo. Para os cães , as primeiras impressões são importantes na promoção de uma relação amorosa entre os dois caninos . Tome introduções lentamente , garantindo ambos os cães recebem muita atenção amorosa e cuidar de você e sua família. Saúde

Antes de trazer para casa um novo cachorro , garantir tanto o novo cão e seu cão existente são vacinados contra a raiva , parvovirose, cinomose e hepatite canina. Estas são as vacinas essenciais recomendados pela Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais . Você também deve tratar ambos os cães com um spot-on tratamento para pulgas para evitar ou cão de espalhar esses parasitas em sua casa ou para o outro. Ter o novo cão receberá um exame de um veterinário para garantir que ele está livre de todas as doenças que podem ser transmitidas para o seu cão existente.
Introduções

Introduzir o seu cão existente para o seu novo cão em um local neutro, como um parque do cão ou em outro local ao ar livre que você não freqüente com o seu cão existente. Alguns abrigos permitirá que você, ou mesmo exigir que você , para apresentar o seu cão existente para o cão que você está adotando na instalação de abrigo. Um local neutro impede questões territoriais que surjam durante a reunião. Mantenha cada cão na coleira solta e ter outra pessoa lidar com o novo cão durante a reunião. Permita que os cães a cheirar o outro brevemente antes de quaisquer comportamentos agressivos em erupção e usar recompensas verbais e alimentos para elogiar os cães.
Positivos Interações

Mantenha todas as interacções entre os cães positivos com o seu comportamento, maneirismos , tom de voz eo uso de alimentos ou jogar recompensas . Se você está nervoso , ambos os cães podem sentir isso e isso pode levar a um comportamento agressivo, algo que você quer evitar. Para as primeiras semanas em casa , separe os dois cães, dando a cada um o seu próprio espaço, comida e água pratos , brinquedos e uma cama confortável , o que evita brigas por recursos , diz o ASPCA . Supervisionar todas as interações iniciais na casa, mantendo ambos os cães na coleira até que você não vê quaisquer ações agressivas por qualquer cão , como rosnar , os dentes -descobrindo e olhando prolongado.
Aclimatação

Como os cães se acostumar a presença um do outro em casa, gastar 10 a 15 minutos por dia a sós com cada cão para garantir que os cães não ficam com ciúmes da presença um do outro, recomenda a Parceria para Animais Bem-estar. Durante o tempo em que os cães passam tempo juntos , envolvê-los em atividades divertidas, como o jogo ou exercício e dar a cada um deles trata por bom comportamento. Se você notar qualquer sinal de agressão que poderia se transformar em violência , distrair os cães com o barulho de um apito e redirecionar sua atenção para outro local ou atividade. Dentro de alguns meses, os cães devem aclimatar a presença um do outro e se dão bem.