Sensibilidade auditiva em seres humanos Vs . Cães

Você provavelmente já assistiu e se perguntou como Daisy inclinou a cabeça e ajeitou os ouvidos, captando algum som que estava além de seu alcance. É bem sabido que os cães têm uma audição excelente . Audição superior de Daisy faz um excelente sistema de alarme, que é ótimo para os dois. Ouvidos humanos

seres humanos não fazem muito mal quando se trata de ouvir , o ouvido humano pode ouvir ondas sons com freqüências variando entre 20 e 20.000 hertz. Quando você ouve alguma coisa, seu ouvido externo passa o som através do canal auditivo até o tímpano. O som passa através do tímpano para três ossos do ouvido interno : o martelo, bigorna e estribo . Estes ossos pegar e passar vibrações para a cóclea , uma estrutura pequena , em forma de caracol do ouvido interno . Quando as vibrações entram na cóclea , minúsculos pêlos são estimulados, enviando impulsos para o cérebro , o que permite que você saiba o que você está ouvindo ouvidos.
Caninos

Indiscutivelmente, Daisy orelhas são um pouco mais bonito , em parte devido à sua earflap , também chamado de pavilhão auricular . Ela tem um canal do ouvido externo, o ouvido médio e ouvido interno . Ela tem mais de 18 músculos na base da orelha externa , permitindo-lhe posicionar seu ouvido tanto quanto uma antena parabólica se move ao redor . Canal do ouvido de um cão é mais do que um ser humano , servindo como um grande funil para o som. Como você e eu , Margarida também tem um tímpano , martelo, bigorna , estribo e cóclea. Sua cóclea faz quase uma volta completa mais de uma cóclea humana , contribuindo para a sua audição mais nítida.
Quem ouve melhor

Daisy tem uma maior gama de audição do que você. Os cães não podem ouvir freqüências muito tão baixos quanto os seres humanos , a sua gama de audição começa em torno de 60 hertz , mas sobe para cerca de 45.000 hertz. Os seres humanos ouvir melhor em torno de 2.000 hertz e faixa ótima de um cão é a 8.000 hertz , que é por isso que são mais sensíveis aos sons arrojados superiores.
Auditiva para Survival

ninguém sabe ao certo por que os ouvidos de margarida são muito mais sensíveis do que o seu, mas a teoria é seus parentes selvagens dependem de sua audição aguçada para a sobrevivência. Audição canina ajuda matilhas de cães se comunicam através de distâncias , ajuda-os a ouvir a presa e os alerta a potenciais predadores. Os seres humanos não precisa dessas habilidades tão grande , que os nossos ouvidos imóvel, muitas vezes cobertos por pêlos , funcionar muito bem. Daisy precisa desses receptores móveis para pegar pistas auditivas ela perde o contrário.