Sobre o início Dog domesticação

Por que os cães comem suas fezes ? Por que os cães riscar o chão antes de colocar para baixo? Por que os cães uivam quando ouvem uma sirene ou outros sons penetrantes ? Por que os cães enterram ossos e outros "tesouros " ? Behavioristas animais podem explicar muitos desses tipos de hábitos e instintos que os cães têm de descrever o processo de domesticação cedo cão. Antepassados ​​

acadêmicos que estudam restos fósseis , anatomia comparada , distribuição animal, biologia e meio ambiente natural , acreditam que os cães de hoje descendem de lobos. Estes acadêmicos pensam que o homem primitivo filhotes de lobos domesticados e esses lobos domesticados então criados os filhotes de lobos mais mansos. O processo fez com que estes novos animais domesticados a evoluir para uma nova espécie , que agora se referem como o cão doméstico . Pesquisadores descobriram evidências para apoiar esta teoria em escavações arqueológicas na Rússia , China e Europa. Eles acreditam que o processo de domesticação real começou entre 12.000 e 14.000 anos atrás , apesar de lobos podem ter vivido em proximidade com os seres humanos já em 400 mil anos atrás.

Novos comportamentos

Com o tempo, cães domesticados desenvolveram novos comportamentos que os distinguiam dos lobos. Cães relacionado e pode viver dentro de proximidade com os seres humanos . Cães pode latir para soar um alarme e notificar um humano de perigo. Cães demonstrou uma vontade de aceitar estranhos. Cães mostrou o desejo de formar o contato social e agradar a seres humanos.
Primeiros Relacionamentos

Pesquisadores descobriram evidências que indicam que os cães domesticados cedo ajudou os humanos caça . Eles também acreditam que os cães protegidos dos predadores humanos . Além disso, existem indícios de que entre as populações iniciais, os seres humanos com mais prestígio e poder foram capazes de possuir cães. Raças
Raças

cão parecem ter desenvolvido de acordo com a o clima em que eles viviam em e, consequentemente, para as tarefas de seus mestres os treinou . Cães que vivem em climas mais frios cresceu casacos mais longos , enquanto os cães que viviam em climas mais quentes , muitas vezes perdeu a sua pele . Criadores que queriam bons cães de caça criados cães com um forte senso de cheiro, habilidades de rastreamento e casacos de pele que pode suportar temperaturas frias, especialmente água fria. Criadores que queriam bons cães de guarda, cães de raça com casacos mais curtos , foram alerta , inteligente e não arisco .
Evolução do Comportamento

Muitos dos comportamentos que vemos em cães hoje estão enraizados em seu passado distante. Behavioristas animais acreditam que os cães riscar o chão antes que estabelece causa de um instinto inato seus antepassados ​​desenvolvido para "verificar" o terreno para cobras e outras criaturas perigosas antes de ir dormir . Cães machos também são conhecidos de urinar com frequência , em um esforço para marcar seu território , no entanto, é um comportamento que parece ter se desenvolvido depois que se tornaram domesticados. Cães , muitas vezes, comer suas fezes , porque, na natureza, eles precisavam para destruir qualquer evidência de seu paradeiro para confundir predadores. Howling é a maneira de um cão de se comunicar , como seus ancestrais lobos fazem, e pode carregar um som em distâncias mais longas do que qualquer outro som. Os cães também são conhecidos para enterrar os ossos em um esforço para economizar comida para um tempo em que eles podem não ter o suficiente para comer , um instinto que pode ser rastreada até lobos.