Os tipos de crocodilos

Os crocodilos são uma família antiga e imponente de répteis. Eles vivem em água fresca e sal e em lagos , rios e pântanos em todo o mundo . Existem muitas espécies diferentes de crocodilos que variam em tamanho . Eles comem tudo, desde insetos para antílopes e zebras. Algumas espécies são abundantes, e alguns são quase extintos. Crocodilos australianos

Há duas variedades de crocodilos que vivem na Austrália. O crocodilo estuarino é um crocodilo de água salgada , mas pode tolerar um monte de água doce e é frequentemente encontrada em rios que levam ao mar. Ela cresce até 7 metros de comprimento que o torna um dos maiores e mais perigosa de todas as espécies de crocodilo. Crocodilo de Johnson é um crocodilo de água doce que podem viver em água salgada também. Em até 3 metros de comprimento que faz para atacar tipicamente humanos, mas ainda é considerado perigoso.

Africanos Crocodiles

A água doce crocodilo do Nilo podem ser encontrados em grande parte da África em rios, pântanos e brejos . É um grande crocodilo , alcançando comprimentos de 10 pés para os machos e para as fêmeas 6,5 pés . Eles comem principalmente peixes , mas também pode caçar grande jogo, como gnus , zebras e até hipopótamos. Em contraste com os seus irmãos , o crocodilo anão Oeste Africano só cresce até cerca de 6 metros de comprimento. É a menor espécie de crocodilo do mundo e come sapos, peixes e crustáceos.
Americanos Crocodiles

O crocodilo americano até recentemente era considerado um perigo espécies . É nativa da América Central e partes adjacentes do Norte e América do Sul , com uma pequena população sobrevivente na Flórida. É muito grande , crescendo até 6,1 metros , ou 20 metros, em estado selvagem e vive em água doce ou salobra. Ele come quase nada --- peixes, aves , sapos, caracóis , insetos ou pequenos mamíferos. Alguns crocodilos americanos têm sido conhecida a viver até 70 anos.

Crocodiles asiáticos

Os mesmos crocodilos de água salgada que povoam norte da Austrália também vivem no sudeste da Ásia . Outros crocodilos asiáticos são consideradas espécies ameaçadas de extinção . O crocodilo siamês do Camboja foi declarada extinta na natureza antes de ser redescoberto em 2010. O crocodilo filipino também é considerada criticamente em perigo , com uma população selvagem estimada em menos de 200 animais. Até recentemente , pensava-se ser uma subespécie do Nova Guiné Crocodilo, uma outra espécie de crocodilo asiáticos.