Estrutura De Colmeias

Na natureza, as abelhas têm uma maneira fascinante , meticuloso de formar suas colméias , que servem como suas casas, sua proteção e sua fonte de vida. Também estão disponíveis colméias artificiais que os seres humanos criam para abrigar as abelhas para produzir mel . Estrutura

Colmeias criados naturalmente por abelhas são feitos de favos de mel que estão dispostos paralelamente uns aos outros em um simétrico, padrão uniforme . Muitos colméias conter apenas uma entrada, mas se necessário, este pode ser alterado , como em momentos de estresse e perigo. A colméia permite que as abelhas para dar à luz , produzir mel e dar um lar . Colmeias naturais geralmente têm a mesma arquitetura , com mel armazenado na parte superior do favo de mel. As linhas inferiores são para armazenamento de pólen , células para os trabalhadores e células para os drones . Na parte inferior são as células rainha .

Locais

Algumas abelhas criar cones aéreas expostas , mas a maioria deles formam suas colméias dentro de outras estruturas , como o oco árvores , cavidades rochosas, cavernas e troncos ocos.

artificiais colmeias

colméias artificiais têm várias partes principais. A placa inferior forma o fundo da colméia , a entrada ea saída. A caixa de ninhada é o lugar onde a rainha deposita seus filhotes , conhecida como larva . Acima disso é a seção de armazenamento de mel , fundação, estrutura de madeira e folha de plástico para as abelhas para colocar seus favos de cera. Uma cobertura interna e externa completar a colméia.