Diferentes partes do corpo de uma lontra

Todas as espécies de lontras são bem adaptados para passar a maior parte de suas vidas na água. Lontras caça, sono , companheiro e até mesmo dar à luz na água. A lontra pertence à família da doninhas ou da família Mustelidae , uma vez que é muitas vezes referida , que também inclui o texugo e de gambá, de acordo com a "National Geographic ". Existem várias espécies de lontra incluindo a lontra do mar , a lontra , a ariranha ea lontra clawless . Pés de pato

Lontras têm membranas entre os dedos dos pés em cada pé e isso ajuda-os a nadar rapidamente através da água. As lontras do mar também são capazes de agarrar objetos com os pés e, muitas vezes pode ser visto segurando mariscos e mexilhões enquanto estão em suas costas que flutuam na superfície da água. A lontra vai colocar uma pequena pedra em seu peito e bater o bocado contra ele várias vezes com os pés até que quebre aberto e ele pode comê-lo. Os pés da lontra também são formados para andar na terra , o que significa que a lontra é capaz de se mover de forma eficiente para fora da água , bem como dentro
Cauda

A lontra tem uma grande cauda que é de cerca de 1/3 do seu comprimento total do corpo. Esta cauda aumenta a forma aerodinâmica que compõe o corpo da lontra e lhe permite mover-se rapidamente através da água. Esta é uma adaptação importante para a lontra , uma vez que faz dela um predador eficiente quando a caça de peixes. A cauda do lontra é um músculo poderoso que ajuda o boi animal quando a natação , permitindo-lhe realizar movimentos acrobáticos subaquáticas. A lontra é um animal extremamente brincalhão e vai fazer isso para se divertir , de acordo com a "National Geographic ".

Orelhas e nariz

a lontra pode selar completamente as orelhas e as narinas ao nadar debaixo d'água para manter a água de ficar dentro Isso pode ser útil quando a lontra está caçando abaixo da superfície da água. Lontras pode ficar debaixo d'água até quatro minutos antes de precisar voltar à superfície para respirar .
Brasão

vez de depender de gordura corporal para o isolamento no frio água , a lontra depende inteiramente de um casaco de pele impermeável. No caso de o mar lontra este casaco é composto de mais de 100.000 pêlos por centímetro quadrado , o que significa que a lontra do mar tem a maior densidade de pele de qualquer mamífero revestido de pele no mundo , de acordo com TigerHomes.org . A lontra vai gastar um monte de tempo preening e preparar o casaco com os dentes e patas para garantir que ele está em boas condições . Espessa camada da lontra do mar de underfur isola efetivamente por aprisionamento de ar contra a pele do lontra, embora a presença de óleo na água pode evitar que isso aconteça . E é isso que a lontra do mar é vulnerável à hipotermia em caso de um derramamento de óleo .