Sobre exóticas Habitats Sapo

espécies de sapos mais exóticos podem ser encontrados na América Central e América do Sul e México , como a rã da seta do veneno, a rã de árvore com os olhos vermelhos , o sapo com chifres eo sapo dardo amarelo- faixas. Uma série de outras raças podem ser encontrados na África , na Austrália e sudeste da Ásia, onde certas espécies de sapo são bem adaptadas ao clima tropical. Endangered

sozinho Panamá existem pelo menos 50 espécies diferentes de sapos exóticos, mas apesar de ser adaptado à vida nas florestas tropicais da América Central que ainda são extremamente vulneráveis ​​, como eles são capazes de absorver substâncias através de sua pele úmida , que são facilmente contaminados por fungos . Um tipo de fungos foi liberado no ambiente do sapo depois de muitos sapos agarrado africano escapou do cativeiro e infectou os sistemas de água . Especialista em vida selvagem David Attenborough previu em 2008 que a infecção seria responsável pela extinção de muitas espécies de sapos que habitam a região. Em toda a América Central muitas espécies estão se tornando em perigo e espécies como o sapo dourado , nativo da Costa Rica, já se tornaram extintas. Fora de 6.000 espécies de rãs em todo o mundo , pelo menos, um terço estão agora ameaçadas de extinção.
Habitat

rãs exóticas podem ser encontradas na densa vegetação em áreas de floresta perto de água corrente . Muitas raças exóticas de rã viver principalmente em árvores. A perereca de olhos vermelhos é bem adequado para escalar galhos de árvores , já que esta espécie tem uma ventosa indivíduo em cada dedo do pé. Sapo voador do Wallace , nativa do sudeste da Ásia, tem grandes pés com membranas que lhe permitem planar de árvore em árvore . Outras raças, como o sapo dardo amarelo -unido eo sapo de ouro , que é nativa do Brasil , pode ser encontrada viva entre as folhas caídas do chão da floresta. Eles também se escondem em fendas em árvores e pedras durante o tempo seco .
Água

Embora a maioria dos sapos exóticos passam a maior parte de suas vidas fora da água, eles geralmente voltar lá , a fim de se reproduzir. Durante a estação das chuvas muitas espécies de rãs põem seus ovos sobre as folhas das árvores que pendem diretamente sobre a água . Uma vez que os ovos eclodem, a água flui para baixo no seu interior a folha e para a água , tendo os girinos com ele . Os girinos ficar na água por dois meses , até que surgem como froglets e passar para as árvores, até que é hora de eles se reproduzirem.

Alimentos Recursos

Como todos rãs são de sangue frio que necessitam muito pouca comida , a fim de manter a energia . Este atributo significa que eles são capazes de sobreviver em ambientes onde o alimento é escasso. Rãs Chuva, nativa da África , são capazes de passar meses esperando subterrâneo para a estação chuvosa , antes de vir para cima para se alimentar de formigas e cupins . Na floresta tropical sapos exóticos também são carnívoros , alimentando-se principalmente de pequenos insetos , como moscas e pequenas aranhas. Espécies como o sapo de árvore com olhos vermelhos vai comer qualquer coisa que eles podem caber em suas bocas , incluindo outros sapos . O sapo com chifres maiores confia em sua camuflagem para se misturar com a folhagem do chão da floresta , onde ele ataca cobras, lagartos , ratos, insetos grandes e outros vertebrados .
Cativeiro

em cativeiro espécies de rãs exóticas nativas da floresta tropical são mantidos em habitats de vidro chamados viveiros . Estes têm muito trabalho para manter , já que cada raça sapo precisa de uma temperatura específica , o que também difere entre a noite eo dia. A temperatura do tanque deve ser fixado em 68 graus Fahrenheit durante a noite , e entre 75 e 88 durante o dia, dependendo da raça específica. Frogs deve ser dado um ambiente que está cheio de plantas não comestíveis , artificiais e ramos troncos . Pererecas em especial, precisam ramos para escalar. Também deve haver uma área de água limpa eo tanque nunca deve ser posicionado na luz solar direta . Em cativeiro sapos são alimentados 2-3 grilos vivos a cada dois ou três dias .