Tipos de Aquário Home Sharks

Início tubarões do aquário são muitas vezes pequenos tubarões que não crescem a ser muito grande, como tubarões precisa de uma grande quantidade de água em que para nadar para ser saudável e sobreviver. Então, você nem precisa de um tanque muito grande para um grande tubarão ou um tubarão menor para um aquário comum porte. Esta última geralmente funciona melhor. Bala Tubarão

O Tubarão Bala é um pequeno peixe que só cresce em cerca de um pé de comprimento . Eles têm olhos muito grandes e são na cor prata com acabamento em preto ao longo de suas barbatanas. Eles devem ser mantidos em uma escola de seis ou mais, que é o que faz com que as espécies se sentir o mais confortável. Este tubarão é também apenas um tubarão pelo nome , pois é um membro da família da carpa mas é largamente conhecido como um tubarão de água doce. O Tubarão Bala vive melhor em água que está entre 72 e 82 graus centígrados.

Vermelho atado Tubarão

vermelho atado Os tubarões são peixes pequenos com corpos negros e caudas vermelhas. Eles crescem em cerca de 6 centímetros de comprimento e vivem em água doce. Eles são muito agressivos e territoriais . Vermelho atado tubarões não são tecnicamente tubarões , mas estão mais relacionados com o peixinho . No entanto , estes peixes de água doce são perfeitos para aquários domésticos menores , pois não precisa de uma grande quantidade de água para nadar. Isso é importante para garantir que seus tubarões sobreviver e podem nadar livremente.
Chifre Tubarão

um chifre de tubarão é um tubarão de água salgada menor que na verdade é um tubarão , ainda pequeno o suficiente para viver confortavelmente em um aquário de água salgada casa maior porte. Estes tubarões , como a maioria dos tubarões de água salgada , são bastante difíceis de cuidar e exigem conhecimentos reais em níveis de manutenção e pH do aquário. O Corno tubarão vai comer praticamente qualquer crustáceo ou molusco no aquário e vai crescer até 16 centímetros de comprimento . Estes tubarões muitas vezes têm dificuldade em se aclimatando com novos tanques e ambientes de água salgada. Eles devem ser alimentados com camarão, pequenos peixes e vieiras.