Pepino de mar Fatos

Pepinos do mar são equinodermos como ouriços do mar e estrela do mar. No entanto , ao contrário da do mar, eles não têm armas . Os pepinos do mar são normalmente encontrados no fundo do oceano e na maioria das espécies de 1.250 compartilhar uma forma de pepino. Eles são uma visão comum para o mar e , em alguns países , são uma iguaria. Aparência

Pepinos do mar se assemelham a um pepino. O pepino do mar varia na cor de branco para tons de marrom . Eles também estão cobertos de espinhos e ou verrugas , com aspirações na sua parte inferior que eles usam para se mover através do fundo do oceano . A boca , localizada em uma das extremidades do pepino do mar , está alinhada com oito a 30 metros de tubo , que eles usam para pegar seu alimento. Seu ânus é no extremo oposto , que eles usam para respirar e excretar o alimento digerido .

Dieta

maioria dos pepinos do mar comer pequenos organismos como algas ou plâncton, mas outros comem de sedimentos do fundo do mar e resíduos de outros animais.

Habitat

pepinos do mar são encontrados em toda parte no oceano, não importa o que a profundidade . Eles são , no entanto, mais freqüentemente encontrados perto do fundo do oceano. A maioria dos pepinos do mar escolher para viver perto de recifes, rochas ou algas . A maioria optar por viver em grama do mar , mas alguns pepinos do mar vivem enterrou na areia. Os pepinos não têm pés ambulacrários e vivem fora do sedimento chão.

Defesas

em terra e no mar, pepinos do mar são um alimento procurado. Apesar de parecerem indefesos , eles são capazes de distrair o predador , expulsando seus órgãos internos através de seu ânus no predador. Eles ainda têm a capacidade de regenerar seus órgãos , uma vez expulsos . Algumas variedades de pepinos do mar têm túbulos regenerativas que podem ser liberadas e embaraçar um predador enquanto o pepino do mar faz com que uma fuga.
Reprodução

Embora o pepino do mar podem se reproduzir de forma assexuada , eles geralmente são criadores sexuais. Ambos os processos de acasalamento não exigem o pepino para tocar , porque elas se reproduzem através da liberação de ambos os óvulos e espermatozóides na água. Pepinos do mar normalmente vivem em grandes grupos para que geralmente há vários pepinos acasalamento dessa maneira, o óvulo eo espermatozóide têm de cumprir , que , em seguida, criar larvas flutuante que acabará por tornar-se um pepino do mar adulto .