Ferramentas para se reproduzir a Abelha Rainha

abelhas de criação é complicado. A fim de manter um registro genético , o ideal é saber qual drones a rainha criados com , e quando. Seleção genética de rainhas que pesava , não colocar todos os drones e ser resistente a doenças e pragas , vem acontecendo há séculos. As últimas décadas têm visto alguns avanços surpreendentes. Reprodução da Abelha
Milhares de abelhas vivem e morrem na fecundidade de uma rainha .

Uma vez que uma abelha rainha emerge de sua cela ninhada, ela deve voar para fora da colméia e cruzar com um drone para ser fértil. Durante o seu vôo nupcial , ela vai cruzar com vários drones antes de voltar para a colmeia. Uma vez que ela gerou , ela não vai deixar a colméia novamente, a menos que ela pulula com milhares de trabalhadores para protegê-la . O destino do zumbido após o acasalamento é breve. Um zangão deve transformar-se , literalmente, de dentro para fora , a fim de inserir o spermetheca para a rainha, e morre em poucos minutos.
Criadouros naturais
abelhas obreiras têm o poder de substituir a rainha não produtiva .

As ferramentas necessárias para elevar rainhas naturais são simples: colméias para abrigar a colônia de abelhas e um fumante para acalmar as abelhas para a verificação sobre as células rainha . O apicultor que deseja simplesmente produzir rainhas para uso próprio e venda local vai permitir que as rainhas virgens para voar e acasalar com drones disponíveis . Hibridização não resultar em estoque resistente. Hives para levantar uma rainha são chamados de " nuc " para colmeias núcleo . Pequeno, eles são preenchidos com abelhas operárias e quadros de ninhada não mais de quatro dias. Encontrando-se sem uma rainha , os trabalhadores vão extrair células especiais e alimentar as larvas geléia real , produzindo assim uma abelha rainha.
Inseminação Artificial

década de 1920 descobriu-se que uma abelha rainha poderia ser inseminada artificialmente , um procedimento que permitia o controle completo pelo apicultor sobre a genética de ambos rainha e zangão. As ferramentas necessárias para a inseminação artificial de uma abelha incluem o uso de dióxido de carbono como um sedativo , minúsculos ganchos de aço inoxidável para abri-la e uma seringa para inserir o esperma. Não é uma técnica para o apicultor começando. Em seguida, na década de 1940 foi ainda mais refinado para tornar o processo bem sucedido na maior parte do tempo, permitindo que os criadores a fazer grandes saltos na criação de linhagens de abelhas que foram mais produtivas e resistentes a doenças como loque e pragas , como ácaros.

Raising queen Bees
Bees , mais do que qualquer outra espécie , são alteradas pela intervenção humana . rainhas reprodutoras

pode ser feito no mesmo ramo como uma rainha existente se um dispositivo chamado excluidora é usado. Uma tela com furos pequenos o suficiente para permitir que os trabalhadores a passar, mas não a rainha , vai manter os dois de lutar . A maioria dos apicultores modernos substituir suas rainhas dentro de dois anos . Abelhas rainha pode viver até nove anos, mas após os primeiros dois a postura de ovos diminui em cerca de um terço , o que leva a um menor, colônia mais fraca. A rainha determina a natureza de uma colônia , como todos os trabalhadores são a sua progênie. Uma rainha agressivo torna-se uma colônia agressivo, ea capacidade da rainha para resistir a doenças pode levar a uma colônia saudável. A maioria dos apicultores que é mais fácil e mais barato para simplesmente enviar -order a nova rainha de um criador comercial. Para alguns, o desafio e conhecer a composição genética de suas colônias são suficientes para motivá-los a fazer a sua própria criação.