Ciclo Equine Internal Parasitas Vida

Cavalos estão sujeitos a ambos os parasitas internos e externos. Os parasitas mais comuns em cavalos pertencem à família verme e incluem: vermes, estrongilídeos , bots, Ascarids e vermes . O ciclo de vida para estes parasitas , enquanto que um pouco diferente, vai seguir o mesmo caminho em geral. Reprodução

O parasita adulto reside em algum lugar do animal e reprodução ocorre . Esta reprodução pode ser sexuada ou assexuada , dependendo do parasita e as circunstâncias . A fêmea vai passar os ovos, que irá passar pelo sistema digestivo e para o ambiente.
Desenvolvimento

Os ovos eclodem e passar por várias fases de desenvolvimento antes eles estão prontos para infectar um novo hospedeiro. Estes estágios de desenvolvimento normalmente ocorrem ou no solo ou nas fezes . As larvas são transportadas de um lugar para outro na sola dos pés do cavalo .
Infecção de Novo Host

As larvas infectantes são ingeridos quando o animal hospedeiro come do chão.
maturação

as larvas , em seguida, viajar através de vários sistemas , completando sua maturação , até atingirem o sistema do órgão de escolha. Muitos parasitas residem no trato digestivo , enquanto alguns vivem dentro dos pulmões ou outros órgãos.
Intermediate Anfitrião

Alguns parasitas são transmitidos por hospedeiros intermediários ou vetores. Estas máquinas geralmente vai pegar as larvas ao ingerir o sangue ou fezes de um animal infectado . O parasita vai completar o seu desenvolvimento dentro do hospedeiro intermediário secundário e irá infectar um novo primário quando o host secundário é ingerido .