Subprodutos de origem animal utilizadas na alimentação de animais

Embora os EUA estão a apertar os regulamentos para a utilização de subprodutos de origem animal na alimentação do gado , os críticos afirmam há muitas oportunidades para o erro. O culpado parece ser órgãos doentes e outros subprodutos de origem animal , por vezes, introduzidas no alimento para o gado . Regulamentos de alimentos para animais dos Estados Unidos se tornaram mais rigorosas , mas críticos afirmam que esta questão precisa de mais atenção. Se você já ouviu falar da doença da vaca louca , você provavelmente sabe que algumas doenças podem ser transferidos entre espécies , neste caso , através do consumo humano de carne infectada. Alimente

Por milhares de anos , a pecuária tem sido alimentada por pastagens de gramíneas e órgãos cultivadas ou silvestres. Com a diminuição das pastagens eo aumento da agricultura industrial , a alimentação do gado tornou-se um grande negócio. Ração animal típica hoje contém uma variedade de matéria vegetal , matéria animal , vitaminas, minerais e produtos químicos. Matéria vegetal inclui alfafa, cevada , beterraba, cenoura , diferentes gramíneas e fenos , melaço, aveia , amendoim , batata e sorgo. Lixo Municipal e restaurante desperdício de alimentos também é adicionado às vezes. Produtos químicos e minerais , como hormônios , sulfato de amônio , fosfato deflourinated , fosfato bicálcico e calcário também podem estar presentes.
Derivados

Ao longo dos últimos 50 anos, a pecuária industrial levou a medidas de redução de custos destinados a aumentar os lucros , incluindo o uso da ração mais barato gado disponível. Este feed barato muitas vezes utiliza resíduos e materiais inertes como enchimento. Além de matéria vegetal , resíduos de alimentos e aditivos químicos humanos , a alimentação do gado pode ser composto por uma variedade de subprodutos de origem animal . Subprodutos de origem animal são definidos como qualquer parte de uma carcaça de animal não destinados ao consumo humano e podem incluir gordura de frango, farinha de osso , farinha de carne, sangue e órgãos de outros animais , penas, cascos, bem como secas esterco de aves e bovinos. A origem suspeito de doença da vaca louca foi a resíduos de matadouros de bovinos infectados com a doença, especialmente o cérebro e medula espinhal desses animais.
Doença da Vaca Louca

Em 1996, a Grã-Bretanha emitiu um aviso de que uma parcela considerável de gado do Reino Unido foram infectadas com doença da vaca louca e , em seguida, anunciou a doença , que agora afetam os seres humanos . Em 2003, o USDA identificou uma vaca no estado de Washington com doença da vaca louca , também conhecida como encefalopatia espongiforme bovina ( BSE) . BSE é uma doença debilitante e mortal contratado por comer carne de animais infectados. Se os órgãos , farinha de carne ou sangue de animais infectados com a EEB é introduzido na alimentação do gado destinado ao consumo humano , o risco de contrair a BSE é repassada para o consumidor humano.
Regulamento

o órgão regulador para alimentação do gado nos Estados Unidos é o Centro de Medicina Veterinária ( CVM ) , que opera sob os auspícios da Food and Drug Administration (FDA). CVM está prestando muita atenção para a inclusão de subprodutos de origem animal na alimentação animal , na tentativa de eliminar os riscos de BSE e outras doenças transmitidas de animais para seres humanos. Europa proibiu o uso de subprodutos de origem animal na alimentação de todos os animais , em 2002 , mas ainda é permitido em alguns casos, nos Estados Unidos .
Aviso

maneiras que animais subprodutos explicitamente impedidos de alimentação do gado podem ser introduzidas por outras vias estão expirados alimentos para animais que podem conter resíduos de matadouros , resíduos de matadouros de suínos e de aves que podem legalmente ser alimentado gado subprodutos , e de gordura e sangue de tornado carne de gado. Você pode reduzir os riscos de comer carne alimentados com subprodutos de origem animal , escolhendo carne ou " não alimentados com subprodutos de origem animal " " grass-fed " em sua mercearia . Outra opção é comer soja ou para o jardim hambúrgueres.