Cabras que produzem seda de aranha

Certas cabras foram geneticamente modificados para produzir as proteínas de seda utilizados por aranhas de teias e sacos de ovos . A proteína de seda que está presente no leite de cabras geneticamente modificadas não fornece a capacidade de teias , mas sim , é colhida a partir de leite de cabra para produzir um produto conhecido como Biosteel . Pesquisa

A pesquisa em proteínas de seda de aranha foi conduzido por pesquisadores da Universidade de Wyoming e da empresa canadense Nexia . Nexia começou cabras geneticamente modificados , em 1998, através da introdução de um gene que permite a produção de uma proteína de alívio da dor , de acordo com a BBC . Em 2000, pesquisadores conseguiram introduzir os genes permitindo a produção de proteínas da seda de aranha em dois cabritos chamado Webster e Pete . A teoria é que , quando cruzadas com outras cabras , algumas das crianças resultantes seriam capazes de produzir leite contendo a proteína de seda de aranha . Nem todas as cabras de raça das cabras geneticamente modificados deverão receber o gene de produção de seda. Em 2010 , por exemplo, três das sete crianças nascidas testou positivo para o gene . As cabras são geneticamente modificadas de tal forma que eles são capazes de produzir a proteína apenas em seu leite ; . Eles não mostram diferenças comportamentais ou físicas de outras cabras
Aranha Silk

a seda da aranha é o mais forte fibra natural conhecida pela humanidade , de acordo com a National Geographic. A seda produzida por aranhas é mais forte que o aço e é de cerca de 25 por cento mais leve do que , polímeros à base de petróleo sintético. A seda é usada por aranhas para produzir teias , girar sacos de ovos e de capturar e prender o alimento durante a caça. Existem mais de 37.000 espécies conhecidas de aranhas em todo o mundo , com milhares de espécies desconhecidas também pensado para existir, de acordo com a National Geographic.
Usa

a captura de proteínas de seda de aranha podem permitir a produção de um número de produtos que podem beneficiar da força e da natureza leve da proteína de seda . Estes produtos incluem aplicações médicas, como membros artificiais , ligamentos e tendões . A proteína de seda também pode ser utilizado para produzir produtos de cura de feridas leves , como por exemplo para uso com lesões oculares . Outros produtos que usam proteínas da seda de aranha incluem coletes leves e airbags de automóveis.
Futuro

A criação de cabras geneticamente modificadas para produzir proteínas da seda no leite levou a novos desenvolvimentos na produção de seda de aranha . Vegetação também está a ser geneticamente modificado para produzir proteínas de seda de aranha em uma quantidade maior do que os produzidos por cabras . Plantas de alfafa com um elevado teor de proteínas são capazes de produzir grandes quantidades de proteínas da seda de aranha.