Fatores que contribuíram para o sucesso da indústria de gado nos Estados Unidos

De sorvete de costelas grelhadas para sofás de couro , as contribuições da indústria de gado desempenham um papel de destaque no estilo de vida americano . Ambos os produtores de leite e pecuaristas de corte obtiveram sucesso por causa de vários fatores geográficos e tecnológicos - a abundância de alimento para o gado , os avanços em saúde animal e bem-estar , as invenções , como a máquina de ordenha e ao crescimento de diversos canais de distribuição. Alimentação abundante

No início da história americana , o país estava coberto por vastas pastagens verdejantes. Os pecuaristas movidos rebanhos através dos prados , planícies e rios para baixo para obter as quantidades e tipos de alimentos adequados. Uma vez que os agricultores começaram a cercar suas terras para proteger suas colheitas de criação de gado , fazendeiros tinham mais dificuldade para mover seus rebanhos. Eles começaram a suplementar a dieta de grama natural da vaca com gramíneas e grãos, como a alfafa e milho cultivado -agrícolas . Isto significou que o produtor de leite e carne poderia levantar mais vacas em um espaço menor . Abundante , milho barato e seus derivados tornaram-se o principal alimento para o gado de hoje , de acordo com Michael Pollan , autor de " O Dilema do Onívoro ".
Melhoria da saúde e bem-estar

cuidados veterinários e medicamentos aumentou o sucesso da indústria de gado muito. Antes modernos veterinários métodos, os agricultores e pecuaristas muitas vezes perdido rebanhos inteiros de gado para doenças altamente contagiosas, como a febre aftosa . Vacas Veterinários assistidos com parto, tratou-os para vermes e outros parasitas e criou suplementos alimentares para beneficiar a sua saúde. Cientistas do comportamento animal , como Temple Grandin , lotes de alimentação humanas também concebidos e matadouros para salvaguardar a saúde mental e emocional do gado . Hoje, cinquenta por cento da indústria de gado nos Estados Unidos e Canadá usar desenhos de Grandin , uma vez que ganha peso vaca sem stress melhor e produz laticínios e produtos de carne saudáveis.
Automação

Para a maioria da história humana, apenas seis vacas podem ser ordenhadas em uma hora , produzindo cerca de 150 litros por dia . Na década de 1890 o equipamento de ordenha foi inventado. Esta inovação aumentou o número de vacas ordenhadas por hora a 100, o que aumentou a produção diária de 2.500 litros , de acordo com o Departamento de Agricultura dos EUA. Usando esse processo automatizado , mesmo uma pequena fazenda da família poderia se tornar um produtor de leite prosperando. O USDA diz que 99 por cento das explorações leiteiras são hoje propriedade familiar .
Distribuição

Antes de canais de distribuição generalizada foram desenvolvidos , cada família tinha sua própria vaca, ordenha -lo manteiga por dia e fazer , queijo e iogurte para o consumo doméstico . Com a criação de estradas confiáveis ​​ligam fazendas e cidades , os agricultores poderiam entregar leite de carroça puxada por cavalos , mas a distribuição ainda é limitada. Quando a estrada de ferro foi introduzido, os agricultores e pecuaristas foram capazes de transportar laticínios e produtos de carne em todo o país . Transporte e refrigeração ampliou a rede de distribuição ainda mais longe. Com cada novo canal de distribuição , a indústria de gado tornou-se mais bem sucedido.