Papel dos hidratos de carbono em eqüinos Dietas

saúde geral de um cavalo depende de uma série de fatores, mas talvez o mais importante é a sua dieta. Para manter um cavalo em condições ideais , a sua dieta deve conter uma ampla oferta de carboidratos à base de fibras . Importância dos carboidratos

Cavalos requerem uma grande quantidade de energia , e maior parte da energia de um cavalo vem de hidratos de carbono nos seus alimentos . Cavalos ficar muito de seus carboidratos necessários a partir de fibra de feno ou outros tipos de forragem. Na verdade, o sistema digestivo de um cavalo é voltado para um processo lento, a ingestão contínua de grama , feno e outros tipos de forragem. O cavalo tem dois pontos grandes, altamente desenvolvida, que contém uma série de micróbios adaptados exclusivamente para fermentar e quebrar grandes volumes de fibra.
Fontes de carboidratos

de forragem , , tais como feno , é a principal fonte de um cavalo de hidratos de carbono complexos , tais como celulose , hemicelulose e lignina . Grãos fornecer o animal com os hidratos de carbono simples , que são importantes no fornecimento de um cavalo com energia . Existem quatro tipos de hidratos de carbono na dieta típica dos equídeos : . Monossacáridos, tais como glucose , frutose e galactose ; dissacáridos, tais como a lactose ; oligossacarídeos, tais como a rafinose e frutanos , e polissacáridos , tais como amido e celulose


carboidratos Digestão

Embora esses diferentes tipos de carboidratos contêm aproximadamente a mesma quantidade de energia, a energia que eles fornecem após ser discriminado por sistema digestivo do cavalo pode ser diferente. Esta diferença de energia utilizável --- chamada energia líquida --- ocorre quando a energia é perdida ou usado durante o processo de metabolismo. A energia pode ser perdido através da produção de calor e via a micção e defecação. Os hidratos de carbono que são absorvidos como monossacarídeos no intestino delgado do cavalo irá fornecer a energia mais utilizável.
Não fibrosos Carboidratos

Cavalos também irá receber energia a partir de carboidratos contidos em fontes outro do que a fibra , tais como o amido e o açúcar . Carboidratos não fibrosos são normalmente alimentados a um cavalo para facilitar o ganho de peso ou fornecer uma explosão de combustível extra para uma corrida ou outro tipo de esforço físico. Trato digestivo do cavalo , no entanto, não é adequado para o processamento de grandes quantidades de amido, e proprietários de cavalos são alertados para evitar dietas de eqüinos que são ricos em açúcar ou amido , pois isso aumenta o risco de distúrbios digestivos , como cólicas e espasmos musculares , comumente chamado de " amarrar ".