História da PMU em Cavalos

PMU , que significa urina de éguas prenhes , é vendido na forma de o medicamento Premarin e foi o primeiro tratamento da menopausa e reposição de estrogênio . Mulheres de toda a América do Norte eram gratos por Premarin , mas fazendas e tratamento dos cavalos PMU foram analisadas durante anos. A batalha continua entre as empresas farmacêuticas, os fazendeiros que empregam e ativistas dos direitos dos animais .

Descoberta Em 1930, a empresa farmacêutica canadense Ayerst , McKenna, e Harrison Ltd. descoberto estrogênio solúvel em água . O hormônio foi extraído de mulheres no final de sua gravidez e tomado por via oral por mulheres na menopausa e pós-menopausa . Ele tratou os sintomas como ondas de calor , impediu a osteoporose e funcionava como uma reposição de estrogênio . Os pesquisadores logo descobriram que a urina de éguas grávidas contido , o estrogênio conjugado solúvel em água necessária para a menopausa e pós-menopausa alívio de uma forma mais potente e atingível.
Início da PMU Agricultura
PMU foram iniciadas em Quebec , no Canadá. Mares foram mantidos em pastagens com garanhões de raça. Uma vez que as éguas estavam no terceiro ou quarto mês de gravidez, com os níveis de estrogênio em seu pico , eles foram trazidos para dentro e mantidos em pequenas barracas de empate . As éguas foram equipados com dispositivos de coleta de urina ( UCDs ) e permaneceram em suas barracas durante os últimos seis meses de sua gravidez .
Introdução e início Sucesso de Premarin

Premarin foi introduzido no Canadá, em 1941 e em os EUA em 1942. Foi a primeira terapia de reposição hormonal (TRH) disponível para menopausa e pós-menopausa e se tornou amplamente utilizado por este grupo.
PMU Farm Expansão

Com o sucesso de Premarin , a empresa farmacêutica decidiu criar fazendas PMU , em Ontário, Nova York e Vermont. Nos anos 1960 e 70 , as fazendas PMU ultrapassou a Costa Leste , e muitos prosperaram nas regiões Centro-Oeste do Canadá e dos Estados Unidos .
Equine Welfare Controvérsia
Muitos potros , subprodutos da indústria da PMU , foram enviados para abate

Enquanto as mulheres beneficiaram de fazendas PMU , os cavalos sofreram. Leis aprovadas na década de 1960 tentou melhorar as condições de eqüinos. Preocupações incluem a falta de exercício, nutrição parágrafo , mal ajustadas UCDs e condições de vida desumanas para os seis meses eles foram mantidos em pé em barracas empate . Os potros foram normalmente enviados para o abate.
Conscientização Pública e Fundação do NAERIC

Em 1986, HorseAid foi o primeiro grupo de direitos animais para investigar fazendas PMU . HorseAid publicou seus resultados na imprensa e na Internet, incluindo detalhes horríveis e imagens sobre as condições das éguas e tratamento de seus potros. Em 1995, o Conselho de Informação Equine Pecuária da América do Norte ( NAERIC ) formado para defender a gestão humana de éguas grávidas. O conselho cria cavalos registados e vende seus potros , principalmente, para as famílias e mostram celeiros .
Estrogênio Alternativas eo declínio da PMU Indústria

inquietação pública sobre fazendas PMU causou um procura de tratamento alternativo. Muitos tratamentos sintéticos e não- PMU estão disponíveis hoje, incluindo Estraderm e Fosomax . Enquanto muitas mulheres ainda usam Premarin , as vendas totais diminuíram drasticamente desde os anos 1990 . Consequentemente, muitas fazendas PMU foram fechadas . Organizações de assistência social eqüinos na América do Norte estão trabalhando para colocar ex éguas PMU e seus potros com as famílias.