Danos suspensivo

Seu cavalo caiu durante um treino e agora parece ter algum inchaço e calor em uma de suas pernas , mas você não tem certeza o que causou isso. Ele pode ter ferido seu ligamento suspensor ( simplesmente conhecido como o suspensivo ) , o ligamento que está entre o osso da canela e os tendões na parte de trás da perna do cavalo. Lesão geralmente ocorre quando os trechos ligamento suspensor , mas não voltar juntos, e é visto muitas vezes em cavalos de desempenho. Sinais

um pouco de calor , inchaço e claudicação são geralmente os únicos sinais de lesão à suspensivo. Em geral, tudo o que acontece com a parte superior do suspensor não pode ser sentida devido à localização imediatamente abaixo do joelho . Na parte inferior do suspensor , no entanto , o fetlock ( tornozelo ) pode começar a inchar ou o inchaço pode mostrar -se na parte de trás do fetlock .
Colaboradores

Trabalhar o seu cavalo em terreno que é muito profundo (disco para o seu cavalo para mover in) pode causar o suspensivo para esticar . Se o seu ferrador não é equilibrar os cascos do seu cavalo corretamente, o cavalo poderia estar pisando errado e torque seu suspensivo. Normalmente suspensivo dano é causado por fadiga, como o corpo do cavalo é incapaz de recuperar tão rapidamente como quando o cavalo é fresco.
Que acontece

O flexor músculos que permitem que o boleto estender permitir o ligamento suspensor para esticar quando estão fatigados. Os músculos flexores não mover o boleto de volta no lugar e quando a perna é carregado com o peso do cavalo , fibras do suspensivo começar a rasgar .

Tratamento

Como assim que você suspeitar de danos dos tecidos moles nas pernas do seu cavalo , ter o seu veterinário sair para um ultra-som e de prescrever anti-inflamatórios , se seu cavalo tem danos suspensivo. Seu cavalo estará na tenda do resto por um longo tempo , talvez até mesmo nos próximos meses , e você terá a mão- ​​levá-lo diariamente . Seu veterinário vai precisar para realizar ultra-sonografias para verificar o progresso de cicatrização.
Terapias

Existem algumas outras terapias que você pode discutir com seu veterinário. Alguns veterinários injetaram corticosteróides e suplementos comuns para a área, enquanto outros usaram a terapia por ondas de choque (que requer anestesia ) .