A História de Bits Cavalo

Centenas de bits estão disponíveis para cavaleiros de hoje, mas isso nem sempre foi verdade. Na verdade, os primeiros bits foram, provavelmente, nada mais do que uma corda em volta do maxilar inferior do cavalo que lentamente evoluiu para projetos de hoje. Beginnings

Enquanto pilotos iniciais , muitas vezes controlados suas montarias eqüinos simplesmente pela pressão de perna , outros usaram hackamores muito primitivos ou uma corda mandíbula. Outros ainda formado pedaços crus de osso, madeira e até chifres de animais .
Metálico Bits

Os historiadores dizem que os primeiros pedaços de metal originou na Mesopotâmia cerca de 1.500 aC Muitos desses primeiros bits foram semelhantes aos de hoje, com a boca e bochecha pedaços.

Modificações
cavaleiros da Idade Média necessário pedaços com hastes longas e altas portas para controlar suas montarias .

Xenofonte começou modificações em torno de 440 aC para os primeiros bits. Ele é creditado com o desenvolvimento de alguns dos primeiros padrões de horsemanship e melhorar os bits da época. Na Idade Média, os cavaleiros adicionado portas altas e hastes longas para ajudar poderia controlar os seus grandes cavalos, espirituoso.
Mais tarde Mudanças

1800, inúmeros desenhos bit estavam disponíveis e mostrou adaptações para diferentes atividades eqüinos. Além disso, alguns registros mostram tentativas começaram a ser feitas para encontrar um pouco de acordo com um cavalo individual e não apenas para estar de acordo com a capacidade do cavaleiro.

Bits de hoje

Segundo o "The History of Bits , " a maioria dos pedaços de hoje podem ser divididos em três categorias principais: snaffle , freio e pedaços da mordaça. Cada bit é projetado para trabalhar em uma parte diferente da anatomia de um cavalo com um pouco de colocar mais pressão sobre a pesquisa , outros nas barras , e outros ainda na boca ou língua . Materiais Bit variam de metais tradicionais para sintéticos.