Peixes pelágicos Definição

Existem cerca de 25.000 espécies de peixes do mundo que vivem em uma enorme variedade de ambientes, o que significa que há muitas maneiras de classificá-los . Alguns vivem em água salgada por si só , alguns vivem em água doce sozinho , algumas passar algum tempo em água salgada e água doce. Há peixes que se agarram às rochas ou sair perto de recifes de corais e peixes que se encontram no fundo de lagos e rios. Depois, há os peixes que vivem e caçam na água aberta , e não na parte inferior ou perto de um recife . Estes peixes são chamados pelágicos , após a palavra grega para " mar aberto ". Nem pelágicas
arraias são espécies nonpelagic pertencentes a um grupo de peixes conhecidos como espécies demersais.

Uma espécie nonpelagic comuns é o peixe-bruxa , que vive no fundo do oceano e sobrevive em consumir criaturas mortos e moribundos que caíram para o fundo. Um morador típico recife é o brilhante garibaldi laranja. As espécies que vivem e se alimentam no fundo são chamados de demersais e aqueles que vivem perto dos recifes são chamados peixes de recife. Peixes demersais são ainda classificados como bentônicos , como linguado, que vivem no fundo do mar e benthopelagic que vivem na água um pouco acima do chão.
Água salgada Espécies

Familiar peixes pelágicos marinhos são o atum , salmão, muitos tubarões , peixe-espada e veleiro. Há muitas espécies pelágicas de escolaridade menores também : anchovas, savelha e arenque , por exemplo. Peixes pelágicos pode ser predador e presa e muitos, como savelha e tubarões-baleia , são filtradores . Assim, a categoria desafia os esforços para fixá-lo .
Big Fish , peixinho
peixes pelágicos tendem a ser natação rápida e adaptado a uma dieta variável.

tamanho não importa quando se trata de saber se um peixe é pelágicos ou não. Em mais de uma tonelada , o peixe-lua oceânica é o maior peixe com um esqueleto e um peixe pelágico como é a pequena sardinha . O que os distingue é o lugar onde eles fazem a sua casa e procurar por comida. As espécies pelágicas tendem a ser natação rápida e adaptado a uma dieta variável , uma vez que tem que dar a volta na água aberta, onde a comida pode ser escasso.
Freshwater
A truta é um importante espécies pelágicas de água doce.

Três famílias de peixes representam o maior número de espécies de água doce pelágicos , incluindo o salmão , truta, Grayling , peixe branco e cheirava . Estes não são surpreendentemente importantes do esporte e comida de peixe e os estados não medem esforços para proteger a pesca de espécies pelágicas . No entanto, a poluição agrícola , a perda de habitat ea sobrepesca ter colocado em perigo muitas espécies pelágicas , tanto fresco e saltwater.There uma preocupação considerável sobre o declínio da pesca de espécies pelágicas , tanto água doce e salgada .
Cod Is Dead

o acidente do bacalhau demersal afetou a forma como os governos reagem a declínios de espécies pelágicas .

Embora não seja um pelágicos , mas uma espécie demersais , o bacalhau continua sendo um dos mais claros exemplos de como os seres humanos podem abusar um recurso marinho , e sua história teve um efeito profundo sobre como os estados reagem ao declínio na pesca de espécies pelágicas . A quantidade de bacalhau do Atlântico fora de Nova Escócia diminuiu 96 por cento desde 1850 , de acordo com um censo da vida marinha por Andrew Rosenberg e outros. As economias dos Marítimos e de Nova Inglaterra foram devastadas . Na Califórnia, uma espécie pelágica de água doce, cheiro , enfrenta agora um semelhante, embora de grande alcance menor ponto de crise , em parte por causa da enxurrada de nitrogênio a partir de estações de tratamento de resíduos.