O ciclo de vida de uma vara Bug Andar

Bengalas , também conhecido como pau insetos ou phasmids , são uma das criações mais curiosas da natureza. Sua marca única de camuflagem torna quase invisível entre os ramos em que vivem . Existem mais de 3.000 espécies de bengalas , e embora eles diferem em tamanho e forma , os padrões de seus ciclos de vida são todas muito semelhantes . Ovo

Como todos os insetos , bengalas começar a vida como um ovo. Mesmo nesta fase inicial , eles são mestres da camuflagem : seus ovos assemelham-se sementes de plantas . Dependendo da espécie e clima , os ovos podem levar de algumas semanas a vários meses para eclodir. Em climas particularmente frios , eles têm sido conhecida a esperar até dois anos .

Alguns ovos bengala tem uma notável adaptação para protegê-los de invernos frios. A parte superior do ovo brinca um pouco nob chamado um capítulo, que , surpreendentemente, é atraente para as formigas . As formigas carregam os ovos para seus ninhos subterrâneos, onde os ovos podem esperar com segurança para fora do inverno. Uma vez que o tempo aquece , os minúsculos bengalas de cabeça para as árvores.

Ninfa

Walking filhotes vara são chamados de ninfas. Muito parecido com galhos recém- germinadas , a maioria das ninfas começam suas vidas como verde pálido na cor, e escurecer a um casca -como marrom à medida que amadurecem . Ninfas assemelham pequenas versões do adulto bengalas , e não passam por qualquer metamorfose major.

Ninfas crescer através de um processo chamado de muda, onde eles mudam a sua pele exterior como eles ficam maiores . Eles têm sido conhecida a comer as suas próprias tripas de muda , uma vez que se libertar deles . A ninfa média vai muda entre quatro a oito vezes antes de se tornar adulto.

O mundo pode ser um lugar perigoso para uma ninfa frágil. Felizmente, eles são capazes de regenerar seus membros durante o processo de muda . Quando eles chegam em tamanho real , no entanto , perdem essa capacidade.
Maioridade

Enquanto a maioria das bengalas confiar apenas em sua camuflagem inteligente para escapar de predadores , alguns espécies adquiriram defesas únicas, que se desenvolvem à medida que atingem a maturidade. Alguns têm espinhos afiados em suas patas dianteiras , outros pode disparar líquido irritante em qualquer coisa que fica muito perto. A maioria, no entanto, se contentam em simplesmente misturar com a vegetação circundante. Eles foram conhecidos para jogar mortos por horas se eles são surpreendidos ou tocado.
Acasalamento e reprodução

Para muitas espécies de bengalas , a reprodução é um um- bug affair. Estas espécies são inteiramente feminina, e se reproduzem através de um processo chamado partenogênese . Eles não necessitam de fertilização externa dos seus ovos . As escotilhas prole como uma cópia exata da fêmea que os produziu .

Algumas bengalas não mate em pares macho- fêmea . Eles têm sido conhecida a ficar juntos por horas durante o processo de acasalamento. Dentro de cerca de duas semanas de acasalamento, a fêmea deposita centenas de ovos. Enquanto algumas espécies enterram seus ovos , na maioria das vezes eles simplesmente apertar -los dos ramos para o chão abaixo, onde o ciclo de vida começa novamente.
Longevidade

a média de vida de uma bengala varia. Ele pode ser em qualquer lugar a partir de vários meses , até cerca de dois anos . Eles não morrem após a reprodução , e se tiverem sorte, podem acasalar mais de uma vez .