Snakes encontrados no Sudeste Asiático

Cobras são encontradas em quase todas as regiões do mundo , e as espécies variam dependendo do tipo de localização. Assim como mocassins de água são mais prevalentes no sudeste dos Estados Unidos por causa de terras pantanosas e cursos d'água , cobras encontradas no sudeste da Ásia são atraídos para o clima tropical da região e diversificada paisagem física . Eles variam de pequeno a grande porte e não ameaçador a extremamente venenosa. Indiano Python

Este grande serpente é encontrada no Nepal , Sri Lanka , Índia e Bangladesh. Pode atingir até 20 metros de comprimento e , em casos raros, até 30 pés . Esta espécie tem a capacidade de subir em árvores , bem como examinar a paisagem debaixo de água. Alimenta-se de pequenos mamíferos e geralmente mata suas presas por envolvimento em torno dele e constrição até que o animal sufoca . Segundo o site da Ecologia Ásia, marcas deste cobra consistem em manchas marrons com bordas pretas na luz laranja ou pele marrom amarelo. A marca em forma de V em sua cabeça a distingue de outras espécies de python.
Golden Tree Serpente

Esta serpente vive em uma variedade de diferentes habitats , de florestas para jardins para as áreas agrícolas. O que torna esta espécie particular único é a sua capacidade de impulsionar-se através do ar , saltando para presa inocente , que inclui ratos e outras cobras pequenas . De acordo com Ecologia da Ásia , a cobra árvore dourada é preto com manchas verdes. Ele é encontrado na Birmânia , Indochina, Tailândia e algumas regiões do sul da China.
Krait

Segundo Natureza Malásia, krait é uma cobra venenosa encontrada em partes da Malásia, Indonésia, Bornéu e Tailândia. Na verdade , certas espécies de krait possuem um nível de veneno que é igual à de uma cobra , uma das cobras mais venenosas no mundo . O krait é noturna e pisca o rabo no ar quando se sente ameaçado . Kraits alimentam principalmente de outras cobras e skinks (um tipo de lagarto pequeno ) . Eles vivem nas florestas tropicais do sudeste da Ásia , bem como as áreas costeiras da região.