Papel de uma tartaruga -de-couro no Ecossistema

Todo organismo na Terra tem um papel importante a desempenhar no ecossistema. A tartaruga -de-couro ( Dermochelys coriacea ) é um dos maiores répteis vivos na Terra, com alguns indivíduos que atingem mais de 6 metros de comprimento. A única tartaruga que não tem uma concha óssea , leatherbacks sim ter uma espessa " curtida " camada de tecido conjuntivo que é esticada sobre vagamente interligadas ossos dérmicos . História Natural

Leatherbacks evoluiu durante o período Cretáceo, mais de 110 milhões de anos atrás . Eles têm um número de estratégias para sobreviver no ambiente oceânico ( mar aberto ) . Leatherbacks tem uma taxa metabólica que é quatro vezes maior do que outros répteis de tamanho similar , o que significa que eles podem manter um corpo de núcleo de calor que lhes permite viver em ambientes mais frios. Além disso, a carne e contra-corrente oleosas reguladores de calor do -couro habilitá-lo para manter uma temperatura corporal interna significativamente maior do que a água ao redor .
Distribuição

O couro é encontrados em todo o mundo, com uma gama atingir o Alasca e na Noruega , no norte e no extremo sul da Nova Zelândia , no sul. Ele tem a maior distribuição de quaisquer espécies de tartarugas marinhas . Existem três sub-populações de tartarugas , a sub- população Atlântico , a sub- população do Pacífico e da sub- população Oceano Índico. Indivíduos de cada curso sub- população amplamente dentro de sua zona de distribuição.

Dieta

Leartherbacks têm especialmente bocas adaptado para comer presas macio como lulas , águas-vivas e tunicados . Suas bocas estão com cúspides de dentes -como pontiagudos e mandíbulas afiadas em forma de bico. Além disso, tartarugas têm para trás apontando espinhos dentro de sua boca e garganta para manter suas presas gelatinosa dentro de suas bocas .
Reprodução

Como todas as tartarugas, tartarugas reproduzem pondo ovos . Cada fêmeas anos lumber em terra em uma praia de areia para colocar garras de cerca de 100 ovos. Normalmente, as fêmeas retornam para colocar várias ninhadas de ovos durante um período de nidificação no 8 - a intervalos de 12 dias . Bebê tartarugas eclodem cerca de 2 meses depois. Eles saem pronto para nadar , com aletas dianteiras quase tão longo como seus corpos , que são tipicamente de 2 a 3 centímetros de comprimento .
Estado

Uma vez um dos a maioria das espécies de tartarugas marinhas populosos nos oceanos do mundo, hoje leatherbacks estão criticamente em perigo . As ameaças à sua existência incluem a degradação do habitat , a caça excessiva ea prática nativa em algumas regiões de coleta de ovos de tartaruga como alimento. Embora leatherbacks não são normalmente capturados como alimento , são muitas vezes presos em redes de arrasto por grandes frotas pesqueiras . Em os EUA , as praias de nidificação de-couro são protegidos pela Lei de Espécies Ameaçadas .