Ciclo de Vida da Gripe das Aves

A gripe aviária , também conhecida como gripe aviária , é uma infecção viral que ocorre principalmente em aves . As aves selvagens em todo o mundo são portadoras do vírus e geralmente são afetados por ele. Aves domésticas , incluindo frangos e patos, estão em maior risco da doença. Tipos de Influenza Aviária

A doença tem duas formas primárias em aves : uma forma de baixa patogenicidade que é relativamente leve , e uma forma de alta patogenicidade que pode se espalhar rapidamente e tem uma taxa de mortalidade muito elevada. Embora o risco é geralmente baixo , certas estirpes de gripe aviária pode infectar seres humanos.
Transmissão

O vírus da gripe aviária é transmitida através da secreção nasal , saliva e fezes de aves infectadas . Galinha domesticada que entram em contato com o vírus , seja diretamente com aves infectadas ou com superfícies que se tornaram contaminadas , podem adquirir a doença.
Fusão celular

uma vez dentro do hospedeiro , o vírus vai fundir-se na membrana plasmática de uma célula permissiva no interior do tracto respiratório , especialmente as do nariz , da boca e da garganta .
genética Reprodução

o vírus entra no citoplasma da célula , e em seguida desloca-se para o núcleo . Uma vez que o vírus entra no núcleo, que depósitos de material genético e replica seu genoma .
Extracelular Atividade

partículas de vírus , então, deixar o celular e invadir os tecidos circundantes para infectar outro células.
Infecciosas Stage

Uma vez que tem proliferado dentro do corpo , o vírus será derramado das membranas mucosas na saliva , secreção nasal e fezes do hospedeiro .