O que causa gatos para obter Worms

? Cerca de 45 por cento de todos os gatos nos Estados Unidos , em algum momento de sua vida sofrem de uma variedade de de parasitismo gastrointestinal, comumente referido como vermes , de acordo com a Universidade de Cornell . Vermes estomacais , lombrigas, tênias e tênias são os mais comuns , e uma vez dentro de um estômago gatos , podem causar vômitos, diarréia, anemia e desidratação como eles desviam nutrientes e alimentos essenciais de distância de onde eles são necessários. Eles podem ser apanhados em um número de maneiras . Roedores

Qualquer proprietário do gato pode confirmar que , de tempos em gatos tempo vai pegar e comer roedores ou pássaros. Enquanto apenas seguindo seus instintos básicos , esta é uma forma muito comum para os gatos para pegar vermes , principalmente lombrigas . Universidade de Cornell, afirma que as lombrigas são o parasita intestinal mais comum em gatos com uma prevalência de 25 por cento para 75 por cento. Roedores agir como uma série de transportes , e leva apenas comer um verme para que um gato infectado .

Pulgas

Os gatos são animais muito limpos e lamber e limpar-se durante todo o dia . Enquanto isso os faz higiênico em comparação com outros animais, esta preparação pode realmente resultar em gatos recebendo worms. Os gatos geralmente engolir pulgas infectadas , que passam o vírus para o gato. As tênias são muitas vezes transferidos para um lado e são bastante inofensivos , uma vez dentro do gato em termos de propagação de doenças .
Insetos

Embora os gatos geralmente não se alimentam de insetos , eles podem ocasionalmente pegar vermes a partir deles. Vermes estomacais são um tipo desagradável de verme que é realizada por insetos , como grilos e baratas. Se um roedor , como um rato, come esses insetos e , em seguida, um gato entra em contato com ele e come -lo, então as chances de pegar um aumento de worm. Gatos infectados com vermes estomacais podem ter vómitos e perda de apetite .
Larvas

Um tipo comum de vírus encontrado nos Estados Unidos é a ancilostomíase , que ficam a menos de meia polegada de comprimento e são , vermes filiformes delgados que, como adultos vivem no intestino do gato /Eles afetam entre 10 por cento e 60 por cento dos gatos. Os gatos adultos geralmente tornam-se infectado por larvas que penetram a pele . Uma vez dentro do gato, eles se movem em direção aos pulmões e intestinos antes de desenvolver em vermes totalmente crescidas .