Gato Diabetes &Eutanásia

Eutanásia é muitas vezes referida como "colocar um animal para baixo " ou "colocar um animal para dormir. " De acordo com Pet Place, " É o ato deliberado de acabar com a vida , e os donos de animais que devem fazer esta decisão muitas vezes se sentem ansiedade ou mesmo culpa. " Alguns proprietários com animais que têm avançado diabetes pode considerar a eutanásia . Diabetes felina , também conhecida como diabetes mellitus é uma doença causada por uma falta de hormona insulina ou uma resposta insuficiente à insulina . Quando um gato não produz insulina ou não pode fazer uso dele normalmente , os níveis de açúcar no sangue subir. Isto pode resultar em uma condição chamada hiperglicemia . Se a hiperglicemia é deixada sem tratamento , podem ocorrer sérios problemas de saúde . Diabetes Diabetes Feline

Feline pode ser causada como resultado da genética, certos medicamentos, depósitos de proteínas anormais ou certas doenças tais como a doença de pâncreas. De acordo com a Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais , "Se um gato diabético não é tratado , ele pode desenvolver doença renal, distúrbios neurológicos ou outras doenças metabólicas . " Você terá que passar por cima de sintomas com o seu veterinário. Um exame de sangue e trabalho físico será realizada para diagnosticar corretamente diabetes. As opções de tratamento pode incluir medicamentos, uma dieta rica em fibras , injeções regulares de insulina ou hospitalização .
Feline Diabetes Sintomas

sintomas de diabetes podem incluir perda de peso, mudança de apetite , um aumento no consumo de água e urina , letargia , desidratação, ou infecções do trato urinário . Se você tiver algum destes sintomas, contacte o seu veterinário imediatamente.
Eutanásia

eutanásia é geralmente realizada por um veterinário ou trabalhador abrigo de animais. O proprietário é convidado a assinar um consentimento para a forma de eutanásia . Muitas vezes o proprietário é dada a opção de estar presente durante o procedimento. Geralmente , o gato é dado uma injeção de um anestésico barbitúrico . Em poucos segundos da injeção o coração vai parar e que o animal vai morrer e pacificamente sem dor . Além disso , o gato inconsciente pode perder o controle da bexiga e intestino.
Quando for a hora certa

Animais com doenças crônicas, como o câncer muitas vezes são dadas medicação para ajudar a controlar e controlar a doença , em um esforço para prolongar a sua vida. Seu veterinário irá geralmente recomendam a eutanásia se o gato já não tem uma boa qualidade de vida, no entanto , os proprietários sabem que seus gatos melhor e geralmente são capazes de dizer se sua qualidade de vida não é bom. A eutanásia pode ser considerada se o gato já não é capaz de comer, beber , dormir ou respirar confortavelmente . A eutanásia pode também ser considerado se ele não age mais interessado em seu ambiente ou se ele parece estar com dor.
Feline Diabetes e Eutanásia

Com o tratamento adequado o seu gato pode levar uma vida plena e longa , que pode não resultar em eutanásia , no entanto, ele vai exigir observação. As pessoas , muitas vezes, decidem sacrificar devido ao custo e compromisso de tratar a diabetes. Além disso , a diabetes não tratada irá conduzir a problemas de saúde graves , que podem resultar na opção humana de eutanásia . Pawprints e notas Purr , " Um gato que tem diabetes não tratada será - mais cedo ou mais tarde - tornar-se deprimido , vômito , respirar mais rapidamente do que o normal , pare de passar qualquer urina em tudo, e , eventualmente, entrar em coma e morrer Se ele . recebe muita insulina ou não come comida suficiente , o seu açúcar no sangue pode cair para níveis perigosamente baixos (choque hipoglicêmico ) , causando convulsões e até a morte " .