Doenças do Sangue do gato

doenças do sangue do gato geralmente são causados ​​por uma condição médica subjacente , como uma invasão de parasita , vírus da leucemia felina , vírus da imunodeficiência felina ou insuficiência renal crônica. Felinos atingidas com doenças do sangue carecem de consistência do sangue normal. VetInfo.com explica que essa magreza anormal ou espessura do sangue proíbe fluxo normal de sangue em todo o corpo do gato , causando sérios, se não fatais, riscos à saúde. A acidose

Um felino com doença renal riscos de desenvolvimento de acidose metabólica do sangue, o que significa que há excesso de ácido no sangue do gato. Problemas renais não pode limpar o corpo do gato dos ácidos que o gato consome na sua dieta diária. Consequentemente , ionizado hidrogénio aumenta para níveis anormais no sangue . Como os níveis de hidrogênio ionizado subir, os níveis de bicarbonato cair , resultando em um desequilíbrio pouco saudável de ácidos no sangue e gases.
Anemia Anemia

Feline diminui a contagem de células vermelhas do sangue e inibe a capacidade do sangue a coagular . Anemia afina o sangue , pois reduz a quantidade normal de plaquetas sanguíneas necessárias para a consistência adequada. Além disso, a hemoglobina viaja através do corpo do gato nas células vermelhas do sangue, transporte de oxigênio para os órgãos. Conseqüentemente , o sangue comprometido de células vermelhas no gato anêmico não distribui oxigênio suficiente.
Trombocitopenia

Um gato com trombocitopenia não produz plaquetas suficientes no sangue, e eles vão sofrer algumas das mesmas complicações como um gato anêmico . O seu sangue é incapaz de coagular devido à falta de plaquetas . Caso o felino ser ferido ou ter uma ruptura interna dos vasos sanguíneos , o gato pode sangrar até a morte . Devido essas falhas de coagulação , o gato também pode sofrer de cardiomiopatia hipertrófica , ou espessamento do músculo cardíaco .
Trombocitopatia

Trombocitopatia é uma doença do sangue igualmente perigoso nos gatos em que existem demasiadas plaquetas no sangue do gato . De acordo com VetInfo.com , esta condição pode realmente fazer com que o felino para sangrar até a morte também. Embora haja aumento de plaquetas no sangue , eles essencialmente derem errado e não coagular como fariam normalmente . Tal como acontece com trombocitopenia, felinos com trombocitopatia também o risco de desenvolvimento de cardiomiopatia hipertrófica .