Sinais de uma apreensão Feline

convulsões felinos nem sempre são assustadores e dramática. Dependendo da causa , eles podem ser subtis . No entanto, as crises são sempre um assunto sério , mesmo que o gato parece recuperar rapidamente. Leve o gato ao veterinário o mais rápido possível. As convulsões são causadas por uma variedade de fatores, incluindo a epilepsia , a diabetes , trauma e problemas neurológicos . Tome nota cuidadosa dos sintomas , pois isso irá ajudar o veterinário a fazer um diagnóstico e fornecer o tratamento correto . Petit Mal Apreensão

A epilepsia é a razão mais comum para ataques felinos. Um gato epilético geralmente terá um ataque inicial antes de seu terceiro aniversário. É raro em gatos. Os sinais podem ser sutis . Em uma convulsão petit mal , o gato pode simplesmente sair da zona e olhar para o espaço , agitar uma perna e miar dolorosamente . O pequeno mal apreensão duram menos de 60 segundos. Conheça o animal e seu comportamento. Algumas apreensões imitar atividades lúdicas felino , como a corrida frenética e escalada ou atacar objetos invisíveis.
Grande Mal Apreensão

A crise epiléptica últimos cerca de cinco minutos e é muito mais grave do que a apreensão petit mal . Os gatos podem ser incapazes de controlar sua micção e defecação, loll para um lado, espuma na boca e remam seus pés. Eles são incapazes de reconhecer o seu dono ou arredores. Enquanto o grande mal e petit convulsões mal geralmente não estão com risco de vida, procurar assistência veterinária o mais rápido possível para determinar a causa das convulsões.
Estado Epiléptico

a forma mais grave de convulsão , o estado de mal epiléptico com risco de vida é como uma crise epiléptica que não termina . A temperatura corporal subir como o gato continua a convulsionar . O gato pode rapidamente voltar ao normal , só para recomeçar apreensão . Estado de mal epiléptico é uma situação de alerta vermelho eo gato deve ser levado a um hospital veterinário imediatamente.