Feline Kidney Cancer

Os gatos são uma parte da família , e descobrir que tem câncer pode ser difícil. Se você notar mudanças no comportamento do seu gato ou outros sintomas , contacte o seu veterinário imediatamente. O câncer de rim é apenas um tipo de câncer. Conhecer os sintomas para assistir ajudará você a saber quando entrar em contato com o seu veterinário. Quanto mais cedo o seu gato for diagnosticada , mais oportunidades para o tratamento. Identificação

câncer é quando as células crescem a um ritmo acelerado, descontrolada no organismo. Estas células podem formar um tumor , uma massa que você pode ver, ou eles podem espalhar-se em uma área, detectado por uma biópsia. O cancro do rim pode começar no rim ou resultam de um câncer começou em outro lugar, então se espalhou para o rim .

Sintomas

Se o seu gato começa a perder peso, perde a sua apetite, ou parece letárgico, contacte o seu veterinário . Outros sintomas de câncer de rim são sangue na urina , a região abdominal inchada, e beber e urinar excessivamente. Quando o veterinário examina o seu gato , ele pode achar o seu gato está anêmico , o que é mais um sinal que aponta para câncer de rim.

Diagnóstico

Seu veterinário irá fazer exames de sangue, raios-X, e, possivelmente, um ultra-som para determinar o diagnóstico . Quando há suspeita de câncer renal , o veterinário vai precisar fazer uma biópsia para determinar se o câncer está presente e , se for, o tipo ea extensão de seu crescimento. De acordo com especialistas da Costa do Golfo veterinários , os veterinários considerar três coisas quando o diagnóstico de câncer de rim felino : O que é melhor para o câncer, o que é melhor para o animal de estimação e que é melhor para a família. Estas considerações ajudam o veterinário determinar o melhor tratamento para o seu gato e como e se o tratamento irá melhorar a qualidade do seu gato de vida.
Tratamento

Uma vez que seu veterinário sabe o extensão do câncer , ele vai saber como ajudar o seu gato . Alguns cancro responde à quimioterapia , radiação , ou uma combinação de ambos os tratamentos . Se apenas um rim está afetado , é possível que o seu veterinário pode recomendar a remoção do rim afetado porque o seu gato pode viver uma vida normal com um rim . Se as opções de tratamento não funcionar, ou se o câncer é muito extensa, o seu veterinário pode recomendar a eutanásia.
Causas

Não existem causas reais de câncer de rim. Pode haver uma conexão desconhecida ao câncer de rim e leucemia felina , porque cerca de metade dos gatos diagnosticados com câncer renal tem leucemia felina . Como a maioria dos cânceres, o câncer renal é geralmente visto em gatos mais velhos .