Desordens Neurológicas congénitas em Gatos

Em gatos , o sistema nervoso inclui a medula espinal , do tronco cerebral e do cérebro . Defeitos congênitos ( defeitos que estão presentes no nascimento) pode afetar qualquer parte do sistema nervoso e causar sérios problemas para os gatos e seus donos .
Feline hiperestesia (FHS )

Feline hiperestesia é um termo coletivo para várias diferente e sintomas podem ser causados ​​por ataques ou felino transtorno obsessivo compulsivo , assim como por perturbações congénitas . Os sintomas incluem comportamento agressivo, frenético ( maníaco ) aliciamento , mudanças de humor repentinas e hiperatividade bizarro.
Congênita Síndrome Vestibular

O sistema vestibular controla o equilíbrio do gato. Problemas com o sistema vestibular pode causar inclinação de cabeça , perda de equilíbrio , espasmos involuntários e vômitos.
Hipoplasia cerebelar (CH)

Em gatos , hipoplasia cerebelar é um congênita subdesenvolvimento do cerebelo , que é a parte do cérebro que controla a coordenação , equilíbrio e movimento . Hipoplasia cerebelar Feline provoca tremores, movimentos espasmódicos e problemas pé .
Hidrocefalia

Hidrocefalia em gatos é uma condição congênita na qual excessivas fluidos cefalorraquidiano se acumulam no sistema ventricular do cérebro felino . Os sintomas incluem uma cabeça anormal em forma de cúpula , convulsões, comportamento espástica e inclinação da cabeça .
Transtornos Neurológicos adicionais

Outros distúrbios neurológicos congênitos que podem afetar os felinos incluem espinha bífida ( malformação do medula espinhal) , epilepsia felino e paralisia cerebral.