Sobre o diabetes felino em gatinhos

Feline diabetes é pensado para ocorrer em cerca de um por cento de todos os gatos . Diabetes Feline em gatinhos é ainda mais raro. Muitos gatinhos têm aumentos ocasionais e cai em seus níveis de açúcar no sangue de forma a maioria dos veterinários relutam em diagnosticar gatinhos como tendo diabetes felino . No entanto, diabetes felina em gatos pode ser mortal se for ignorado.
Descrição

Feline diabetes faz com que seja difícil para um gato ou gatinho para regular os níveis de açúcar no sangue . Existem dois tipos diferentes de diabetes felina em gatos . Um gatinho com diabetes tipo 1 é incapaz de produzir insulina suficiente naturalmente. Gatinhos com diabetes tipo 2 não utilizar a insulina de forma adequada . Embora os dois tipos de diabetes felino são mais comuns em idosos, homens obesos , é possível que gatos e gatinhos de todas as idades para desenvolver diabetes felinos.
Causas

As causas do felino diabetes em gatinhos não são verdadeiramente desconhecido. Supõe-se que a diabetes felina em gatos é causada principalmente por uma forte predisposição genética para a doença . Em gatos adultos , a obesidade torna quatro vezes mais propensos a desenvolver diabetes felinos. Em casos extremos , os gatinhos podem desenvolver diabetes felinos como o resultado de se tornarem obesos .
Sintomas

sintomas de diabetes em felinos gatinhos são muitas vezes muito mais difícil de reconhecer que em adultos. Isto é porque muitos dos sintomas da diabetes felina poderia ser visto como um comportamento típico gatinho . Os sintomas mais comuns da diabetes felina incluem sede excessiva e urinar , perda de peso , preguiça e uma aparente fraqueza das pernas traseiras ou imperícia . Sinais óbvios como vômitos e desidratação só são vistos como a doença progride. Diabetes Feline em gatinhos pode facilmente passar despercebida.
Tratamentos

Os tratamentos de diabetes felina em gatos freqüentemente utilizam injeções de insulina , medicamentos orais e mudanças de dieta dos gatinhos. Estes tratamentos são usados ​​para ajudar a regular os níveis de insulina do corpo . Por esta razão, é importante controlar os níveis de açúcar no sangue diárias de um gatinho utilizando kits de diabetes felino especial. É também muito importante para visitar o veterinário frequentemente para aumentar o plano de tratamento ao longo do tempo . Como um gatinho cresce, ela certamente vai exigir doses mais elevadas de qualquer medicação. Também será importante para mudar a dieta do gatinho quando ele se transforma de um ano de idade.
Outlook

Se ignorado , gatinhos com diabetes felina irá desenvolver normalmente hiperglicemia. Em última análise, isso vai levar a uma maior perda de peso, vômitos , desidratação e fraqueza. Desde que o corpo de um gatinho é muito menor do que o de um adulto , não é preciso muito tempo para que o gatinho a morrer depois que desenvolve hiperglicemia. Por outro lado, se o diabetes felino em gatinhos for tratada adequadamente , a doença pode ser gerenciado por anos. Ocasionalmente , os gatinhos já não necessitam de insulina ou medicamentos orais e os felinos diabetes pode ser controlado com uma dieta isolada .