Pus depois de urinar em um cão

Piúria , ou pus na urina , é uma condição médica definida como a passagem de quantidades significativas de células brancas do sangue na urina . Para os cães, muitos problemas médicos estão associados a esta condição , que variam em gravidade . Piúria está associada com qualquer condição médica que causa danos celulares , danos nos tecidos , inflamação ou morte . Além pustulent alta, sintomas comuns a serem observados incluem vermelhidão de superfícies mucosas , inchaço dos tecidos , dor, perda de função , febre, depressão, perda de apetite ou desidratação. Infecções do Trato Urinário

bexiga são uma das causas mais comuns de pus na urina . Muitas infecções ocorrem quando as bactérias do ambiente entrar no corpo do cão através da uretra , infectando a bexiga, a uretra , renal , uretra ou em ambos e no rim . Como número de bactérias aumenta, danos ao revestimento epitelial das paredes da bexiga começam a causar hemorragia . Sangue e material celular morto tornar-se o que é conhecido como pus, e começam a passar junto com a urina . Cistite , ou inflamação da bexiga , pode também ser o resultado de causas de fungos ou parasitas , tumores ou lesões pélvicas . Cães que sofrem de problemas de bexiga pode prejudicar ao urinar , stress exposição, urinar com frequência , urinar em pequenas quantidades , ou produzir mau cheiro de urina. Casos extremos também podem incluir dor na área abdominal , febre e anorexia. Infecções renais , pedras , tumores, doenças ou traumas também causar piúria .
Do Trato Reprodutivo Problemas em mulheres

vaginite , ou inflamação da vagina, muitas vezes é o resultado de contaminação bacteriana , viral ou fúngica . Ele também pode ser causado pela invasão de um corpo estranho . Câncer ou tumores no trato reprodutivo , vaginite, e inflamação do útero nas fêmeas castradas - un , todos podemos menor resposta do sistema imunológico . Qualquer uma destas condições pode causar piúria . Castração fêmeas em idade jovem reduz muito o risco de muitas dessas condições.

Problemas em homens

cães machos castrados Un- estão em maior risco para próstata problemas, especialmente à medida que envelhecem . Problemas geralmente aparecem cerca de 6 anos de idade em sexualmente ativos , machos inteiros . Sexualmente inativos do sexo masculino, mais jovens podem ter problemas ainda mais jovem. Os três problemas mais comuns da próstata incluem alargamento, inflamação e câncer. O prognóstico é favorável , se detectada precocemente e tratada . Os sinais de alerta incluem micção freqüente , sangue na urina , pus -like do pênis , letargia , febre, constipação , arqueado para trás, e as patas traseiras duras. A melhor maneira de prevenir a próstata e outros problemas reprodutivos masculinos é castrar em uma idade precoce .
Tratamento

Em todos os casos , os cães sofrem piúria requerem tratamento veterinário o mais rápido quanto possível . Um perfil de sangue química e urina serão realizadas para determinar os órgãos afectados . O tratamento irá variar , dependendo do resultado dos testes . Os medicamentos e, em alguns casos, tratamentos invasivos ou cirurgias , será garantido . Conhecer a história do cão completo de saúde , uma lista de seus sintomas, e conhecimento de possíveis incidentes relacionados ajudará o veterinário com o diagnóstico adequado. Acompanhamento testes são normalmente realizados para garantir os tratamentos são bem sucedidos. Se não tratada, distúrbios podem resultar em insuficiência renal , obstrução urinária , infecção do sangue e até morte.